Multiplataforma DiRT 4

Malta eu nunca consegui furar nem ter terminal damage xD muito menos essa do rádio.

Btw como consigo filtrar depois de uma prova por países, comando ou volante, etc?

Não há chat quando criamos uma sala ou estou a ver mal?

Jogo no pc mas as funções devem ser iguais.
 
Penso que sejam danos aleatórios e com base no nível das peças. Isto foi num campeonato na carreira, o carro tinha acabado de sair da reparação a 100%, e deu-me problemas de rádio onde só ouvia parcialmente as instruções (e no ecra aparece um ponto de interrogação em vez do tipo de curva).
Também já me aconteceu os travões chiarem e não travarem tão bem (passado umas centenas de metros ficam ok novamente) ou uma fuga de ar que me tira potência ao carro.
 
Isso as vezes acontece mas acho que é problema do Your Stage...

O raio do Audi Quattro nao se pode por nas cores da equipa. Fica o aviso para nao gastarem 250k para ficarem um carro branco e amarelo na garagem.
 
Isso do rádio já me aconteceu...o icon do Hud fica um ponto de interrogação vermelho em vez da seta com a cor da dificuldade da curva. Como foi dito, deve ser aleatório.

Estou a gostar bastante do jogo, só peca por alguma falta de pistas, mais 2 ou 3 locais não se perdia nada tanto em rally como nas outras modalidades.
 
Isso do rádio já me aconteceu...o icon do Hud fica um ponto de interrogação vermelho em vez da seta com a cor da dificuldade da curva. Como foi dito, deve ser aleatório.

Estou a gostar bastante do jogo, só peca por alguma falta de pistas, mais 2 ou 3 locais não se perdia nada tanto em rally como nas outras modalidades.

Realmente da primeira vez que me aconteceu, ver o ícon ? (ponto de interrogação) no local das notas, fiquei baralhado.

Mas depois percebi que assinala dificuldades de comunicação, e acaba por ser imperceptível a nota transmitida.

Este jogo tem algumas nuances muito engraçadas, no que toca às avarias/falhas durante as provas.

A melhor que me aconteceu até agora foi numa prova de RX, logo após a partida vou ligeiramente atrás de um Lancia S4 e salta lhe uma roda que veio bater no meu carro.

O gajo sai em frente na 1ª curva e tem um espeta brutal onde leva mais 2 gajos, um deles era eu ... :blubomte:
 
Alguém tem conseguido jogar na PS4 com o volante T500rs sem problemas??
Boas :) , depois de perder algum tempo a pesquisar noutros fóruns sobre o problema do T500 na ps4 descobri que nas definições do FFB se colocarmos o TYRE FRICTION e o SOFT LOCK a 0 o volante deixa de se desconectar e ficamos com FFB aceitável. Depois se quiseres posso pôr cá o resto dos valores que utilizo no FFB ;)
 
Boas :) , depois de perder algum tempo a pesquisar noutros fóruns sobre o problema do T500 na ps4 descobri que nas definições do FFB se colocarmos o TYRE FRICTION e o SOFT LOCK a 0 o volante deixa de se desconectar e ficamos com FFB aceitável. Depois se quiseres posso pôr cá o resto dos valores que utilizo no FFB ;)
A condução não fica mais pobre e menos realista ? Sim agradeço se puderes por as definições que utilizas , obrigado
 
A condução não fica mais pobre e menos realista ? Sim agradeço se puderes por as definições que utilizas , obrigado

Não é o ideial mas resolução por parte da Codemasters pode demorar , nunca mais tive problemas com o volante se desconectar e finalmente tem me dado pica jogar dirt 4 com o T500 :) , posso dizer que joguei dirt rally e não noto assim tanta diferença nas reações do carro com aquelas duas definições a 0 no dirt 4 , claro que cada um tem o seu gosto mas cá vai as definições que uso no FFB .

19553914_1188747261271138_5992278463834798523_n_zpsl14gwnpn.jpg


Na percentagem de rotação do volante ponho a 33% , experimenta assim e depois diz qualquer coisa ;)
 
É um dos jogos que está na minha lista quando ficar a um preço mais acessível.

Boas corridas:wink:

MESMO!!! Fiz a Pré Compra (5 Paus na *****)e esperei ansiosamente por dia 9 de Junho pois já me tinha fartado do DiRT RallY :)

Este é alto vício e vale bem os 59.90 que paguei (foi a 1ª vez que comprei um jogo assim e aconselho a quem curte simuladores de Rally/RallyCross/Group B/Kart Cross/American Trucks e similares) :banana:

Até encostei o Horizon 3, por incrível que pareça :wah:

:004:
 
Pessoal, tenho uma ps4 pro e sou adepto de rallys. Quero comprar um jogo mas não sei qual é o melhor de o DR ou D4!
Já li artigos a dizerem que o D4 não é a sequela do DR e que o DR está melhor! Acho estranho...
Alguém me pode ajudar? Quero realismo e não me interessa multiplayer ou online.
 
O RallY é mais agressive porque permite menos erros na condução, tens de ser mais certinho e escolher mesmo bem os set ups dos carros. Acaba por ser mais realista neste aspecto, mas tem excelente gráficos no entanto o RallYCross está muito pobre, ao invés do DiRT4 que tem 5 pistas, com 2 ou 3 variações em cada uma, no modo MultiPlayer é MEGA vício).

O Lancia Stratus no RallY era praticamente impossível de conduzir em certas classificativas, na Grécia nunca cheguei ao fim (isto para mim que sou um condutor médio, sou da Tier 3 no Leaderboard On Line e consegui uma única vez ficar na Tier 2).

O DiRT4 é mais permissivo e deixa até atalhar caminho sem te cortar o jogo, por vezes pode é dar te penalização de tempo (no modo Gamer, se metes o modo Simulador fica mais *****).

Experimentei os dois (na XboX ONE) e fartei me depressa do RallY devido ao elevado nível de dificuldade de certos carros/provas.

O DiRT4 já percebi que é MEGA SEGA REGA viciante :biglaugh: Fui buscar no lançamento dia 9 de Junho, já vai quase um mês de jogo quase todos os dias e tá ainda longe de dar vontade de voltar ao HorizoN 3 (o Rally então, esquece).

Este tens de gerir uma equipa, engenheiros, instalações, tens sponsors, tens bué tutorials, é muito mais completo. E o modo Multiplayer nem se fala, neste jogo vou investir muuuuuuuuitas horas mesmo. :beerchug:
 
Back
Topo