Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Hoje já consegui fazer o daily sem que aquilo desse erro. Furei foi logo um pneu no 2º minuto e só 2mim depois é que me lembrei que podia fazer a reparação....que idiota.
Acho que isso nao. A maioria dos furos sao por contacto forte com o cenário (pedras, arvores, etc). Neste caso foi uma nota mal dada / mal ouvida numa esquerda e sai largo e capotei o Escort a uma velocidade razoável.Eu nunca consegui furar um pneu neste jogo. Basta cortar uma curva em demasia e já fura?
Neste caso foi uma nota mal dada / mal ouvida
Queres emitar os Magalhães?Talvez por faltarem os penhascos do Monte Carlo ou da Grécia.
O timing das notas vai ser sempre diferente pois depende do que esta antes, de quantas notas o navegador tem de dar antes de chegar a essa, e isso nao é um problema porque se pode ajustar no menu para dar as notas todas com mais avanço. O problema sao mesmo notas incorrectas, quando sao demasiado rápidas, ou inexistentes, em que ja apanhei uns casos.Até pode ser só impressão minha mas parece-me que a distância a que são dadas as notas nem sempre é igual.
Queres emitar os Magalhães?
O que ainda não tive foi um Terminal Damage. No Dirt Rally qualquer saída de estrada era logo, neste ainda nada. Talvez por faltarem os penhascos do Monte Carlo ou da Grécia.
Muito melhor que um furo...
Os carros estão mais pesados quando em contacto com a pista, porque assim que tocas em algo ao lado da pista é capotanco ate mais nao. Então face ao Dirt Rally acho que o carro descola e rola muito mais facilmente.Os carros tem mais peso, já não da para travar em cima da curva como no anterior. Faz muito mais sentido assim.
Na neve acho que o truque é ir com calma e evitar os bancos de neve.
Por as rodas num angulo mais fechado ajuda-me pessoalmente.
Os carros tem mais peso, já não da para travar em cima da curva como no anterior. Faz muito mais sentido assim.
Na neve acho que o truque é ir com calma e evitar os bancos de neve.