Multiplataforma DiRT 4

Hoje já consegui fazer o daily sem que aquilo desse erro. Furei foi logo um pneu no 2º minuto e só 2mim depois é que me lembrei que podia fazer a reparação....que idiota.
 
Deixa la que eu furei os dois dd trás num capotanco a meio da especial! E como so temos um suplente acabei com o outro na jante... Para esquecer!
 
Hoje já consegui fazer o daily sem que aquilo desse erro. Furei foi logo um pneu no 2º minuto e só 2mim depois é que me lembrei que podia fazer a reparação....que idiota.

Consegui o segundo lugar, mas desta vez crashou quando fui a leaderboard. Tenho tempo na tabela mas DNF no geral. Lol.
 
Pois, eu agora já nem vou à leaderboard após o final da corrida, vou só depois. Ele a mim também me atribui um tempo no outro dia apesar do jogo ter caído a meio. Tenho de ir ver se há relatos disto.
 
Eu nunca consegui furar um pneu neste jogo. Basta cortar uma curva em demasia e já fura?
Acho que isso nao. A maioria dos furos sao por contacto forte com o cenário (pedras, arvores, etc). Neste caso foi uma nota mal dada / mal ouvida numa esquerda e sai largo e capotei o Escort a uma velocidade razoável.

Por acaso tenho notado que há notas mal dadas, mais rápidas que o aconselhável, ou mesmo em falta. Nao sei se é do Your Stage ou não.

O que ainda não tive foi um Terminal Damage. No Dirt Rally qualquer saída de estrada era logo, neste ainda nada. Talvez por faltarem os penhascos do Monte Carlo ou da Grécia.
 
Até pode ser só impressão minha mas parece-me que a distância a que são dadas as notas nem sempre é igual.

Queres emitar os Magalhães? :D
O timing das notas vai ser sempre diferente pois depende do que esta antes, de quantas notas o navegador tem de dar antes de chegar a essa, e isso nao é um problema porque se pode ajustar no menu para dar as notas todas com mais avanço. O problema sao mesmo notas incorrectas, quando sao demasiado rápidas, ou inexistentes, em que ja apanhei uns casos.
Mas 90% dos meus acidentes continuam a ser culpa do piloto! :D Nao quer dizer que as vezes nao culpe o Nicky Grist e perceba porque é que o Colin se espetava tanta vez!
 
O que ainda não tive foi um Terminal Damage. No Dirt Rally qualquer saída de estrada era logo, neste ainda nada. Talvez por faltarem os penhascos do Monte Carlo ou da Grécia.

Não é dificil no Michigan, basta embater forte numa árvore para o carro ficar KO de imediato. Há um troféu/achievement relacionado com terminal damage :P

Mas sim, no Dirt Rally no Monaco era facílimo ter terminal damage.
 
Muito melhor que um furo...


Muito bom,deve estar aí um record:D
Foi a 1x que joguei na neve ao fazer o desafio escusado será dizer que foi uma autêntica desgraça esta mesmo difícil, confesso que estou com algumas dificuldades em habituar-me à jogabilidade deste dirt principalmente em curva acho que os carros estão mais imprevisíveis, e então travagens em cima da curva é suicídio.
Continuo com problemas no modo competitivo quando muda para próxima corrida perco a conexão se não acontece na primeira na ronda seguinte não escapo..:shifteye:
 
Os carros tem mais peso, já não da para travar em cima da curva como no anterior. Faz muito mais sentido assim.
Na neve acho que o truque é ir com calma e evitar os bancos de neve.
 
Eu continuo a achar que eles deixam ficar os pneus slick nas provas com neve :D.

Em retas, jogando com comando, um ligeiro toque para acertar a direção a grande velocidade é a morte do artista.
 
Os carros tem mais peso, já não da para travar em cima da curva como no anterior. Faz muito mais sentido assim.
Na neve acho que o truque é ir com calma e evitar os bancos de neve.
Os carros estão mais pesados quando em contacto com a pista, porque assim que tocas em algo ao lado da pista é capotanco ate mais nao. Então face ao Dirt Rally acho que o carro descola e rola muito mais facilmente.
 
Por as rodas num angulo mais fechado ajuda-me pessoalmente.

Por vezes tento mas depois tens o revés nas curvas. E como também não sou o mais entendido em setups. Mas pelo que tenho visto os tempos até não são muito maus, basta não ter nenhum despiste, o problema é que há sempre um pelo menos, eheh... E depois faço sempre aquilo à 1ª, não há testes para ninguém.
 
Os carros tem mais peso, já não da para travar em cima da curva como no anterior. Faz muito mais sentido assim.
Na neve acho que o truque é ir com calma e evitar os bancos de neve.

Sem dúvida que faz mais sentido, o que acho é que os carros em curva sofrem de subviragem mas não é constante, como hei de tentar explicar,por exemplo no Dr uma curva 3 antes da curva tocava travão de mão entrava com o carro já com o ângulo da curva e já estava aqui faço o mesmo mas o carro tem sempre tendência a fugir inconstantemente parece que adere e perde aderência logo seguida como se estivesse em lama ,será dos setups?
Eu fui com calma e o que me segurava era mesmo os bancos de neve.. Lol
 
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