1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dirt ou Sega rally

Discussão em 'XBOX' iniciada por ToniLuca, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 591)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Boas adquiri agora recentemente uma Xbox e gostava que me dissessem qual acham que é o melhor jogo de rally.

Eu estou em duvida entre este dois Dirt e o Sega Rally.

2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Saca os demos, vê uns vídeos na net, tu é que sabes aquilo de que gostas, são ambos bons jogos dependendo do tipo de racers que preferes, não há um claro vencedor de modo a que seja normal recomendar um sobre o outro sem mais dados sobre a pessoa (tu).

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Claramente preciso de ir à procura de um tópico (se houver) oficial sobre "que jogo comprar" para incluir este tipo de perguntas.

Se alguém se lembra de um tópico do género que me avise, ou se tiver com disponibilidade de o fazer, criar um tópico oficial do género que há na Wii e PS3 (se possivel, com o titulo a condizer e um ou dois links para dar a informação base) que eu depois tratava do resto :x2:

4. deervsmoose

deervsmoose Power Member

achei o sega rally engraçado mas acaba por se revelar limitado, já o Dirt amei, tanto nos gráficos, assim como modos de jogos, veículos

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já respondido, além de na altura da criação do tópico já haver bastantes tópicos do género por aí espalhado. Serviu o seu propósito e recomendo ao criador dar uma vista de olhos pelo forum, verificar as demos ou ver umas reviews pelo Google ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página