Xbox Dirt ou Sega rally

Status
Fechado a novas mensagens.

ToniLuca

Power Member
Boas adquiri agora recentemente uma Xbox e gostava que me dissessem qual acham que é o melhor jogo de rally.

Eu estou em duvida entre este dois Dirt e o Sega Rally.
 
Saca os demos, vê uns vídeos na net, tu é que sabes aquilo de que gostas, são ambos bons jogos dependendo do tipo de racers que preferes, não há um claro vencedor de modo a que seja normal recomendar um sobre o outro sem mais dados sobre a pessoa (tu).
 
Claramente preciso de ir à procura de um tópico (se houver) oficial sobre "que jogo comprar" para incluir este tipo de perguntas.

Se alguém se lembra de um tópico do género que me avise, ou se tiver com disponibilidade de o fazer, criar um tópico oficial do género que há na Wii e PS3 (se possivel, com o titulo a condizer e um ou dois links para dar a informação base) que eu depois tratava do resto :x2:
 
Já respondido, além de na altura da criação do tópico já haver bastantes tópicos do género por aí espalhado. Serviu o seu propósito e recomendo ao criador dar uma vista de olhos pelo forum, verificar as demos ou ver umas reviews pelo Google ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo