1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DiRT [problema]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Amesterdamer, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 795)

1. Amesterdamer

Amesterdamer Power Member

Boas, instalei à uns dias este jogo e tou com um problema. Sempre que inicio o jogo, ele perde o autosave / profile usado da ultima vez que se jogou. Tipo tive a jogar, acabei umas 8 pistas e dps fechei o jogo.

Hoje inicio o jogo e não tenho qualquer referência às pistas que acabei.

Também acontece que às vezes ele começa a falar como se fosse a primeira vez que estivesse a jogar, ou seja, o profile antigo não é carregado!

Alguem já passou por isto?

cumps

2. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

instala o ultimo patch 1.2

3. Amesterdamer

http://tech4pc.net/index.php/jogos/2007/patch-v12-para-o-colin-mcrae-dirt/

Pois é, tinha-me esquecido de ver se já havia alguma patch... como é que lançam um jogo com este bug tremendo??? e quem nao tem acesso a internet? lixa-se à grande!

Obrigado ;)

4. Amesterdamer

hum... o crack para este versão já anda por ai?

5. the4lex

the4lex Power Member

Não me parece que procurares cracks aqui seja muito bom.

6. Amesterdamer

não estou a procurar aqui... estou a falar do assunto como quem procura saber de uma config qualquer.... as PM's existem para alguma coisa ;)

Cumps

7. Traf

Traf Power Member

Need HELP

Eu tenho uma x850xt não corre o Colin Dirt pq nao faz shader version 3.0 , há algum patch ou soluçao para resolver isto ?

Partilhar esta Página