Multiplataforma DiRT Rally 2.0 (Codemasters)

Eu tenho jogado com o ds4 pois não tenho volante. Mas sou grande noob neste jogo.
O meu irmão também joga de ds4 e ele safa-se bem no jogo.
 
O jogo está todo em inglês. No entanto dá para escolher a nacionalidade do co-piloto, e uma das possibilidades é um brasileiro. No entanto, só as instruções dadas pelo co-piloto são nesse idioma, tudo o resto é em inglês, inclusive os textos. A menos que me tenha escapado algo.
 
Como andava à procura de algo novo para jogar, e há bastante tempo que não jogava um jogo de rallys, comprei este jogo. É bem complicado. Eu já tinha lido por aqui, e visto videos no youtube em que se dizia isso, e confirmo. Vai demorar até lhe apanhar o jeito, se é que chego a apanhar! Fiz uma etapa inicial com um carro mais fraquinho e a coisa já foi complicada. Depois, para experimentar, fiz uma classificativa de contra relógio num Mitsubishi Lancer, nem 3 curvas durei... :facepalm:
 
Uma dúvida essas seasons também vao ser incluídas no modo carreira ou vai ser só para fazer time trial?!!acho um desperdício se não for incluída.
Não percebo como pelo menos esta season 1 não vem incluída no jogo base..€€
 
Malta como é que está isto a nível de criar salas para jogar com os amigos? É que no primeiro dirt rally, tirando o rallycross, era quase preciso tirar um curso para fazer umas provas de rally com a malta.Está parecido com o Dirt 4 nesse aspecto?
 
Como andava à procura de algo novo para jogar, e há bastante tempo que não jogava um jogo de rallys, comprei este jogo. É bem complicado. Eu já tinha lido por aqui, e visto videos no youtube em que se dizia isso, e confirmo. Vai demorar até lhe apanhar o jeito, se é que chego a apanhar! Fiz uma etapa inicial com um carro mais fraquinho e a coisa já foi complicada. Depois, para experimentar, fiz uma classificativa de contra relógio num Mitsubishi Lancer, nem 3 curvas durei... :facepalm:


Eu tenho o primeiro para PC e ainda só joguei de gamepad a versão consola e o 2.0 não devem ser muito diferentes, vão às opções do handling do carro e ajustem as sensibilidades ao curvar/acelerar/travar do género reduzam a sensibilidade ao toque em vez de ao fazerem uma acção e dar 100% input reduzam isso para metade ou menos o jogo já é meio SIM e sem volante é complicado se não se ajustar esses valores, vão ver que se acertarem nas configs vai ser bem mais fácil e divertido.

Eu a categoria que gosto mais é a Class B já não se fazem máquinas assim XD
 
Amigos, estou a ponderar comprar este jogo. Vale apena? É o melhor jogo rally que se pode comprar de momento para a ps4?

Abraço
 
Acabei por nao resistir e comprei o jogo que esta em promoção na ps store..
A condução esta espetacular, fiquei desiludido foi com a imagem do jogo, pouco nítida, muito baça e escura, fica dificil ver as curvas!!
Nas opções graficas so da para mexer no brilho da imagem ja meti no maximo o brilho mas tem mesmo pouca nitidez o jogo!!
Ps4 pro
 
Passado algum tempo de jogar isto, já me habituei melhor à condução, dos carros com tracção à frente ou frente e atrás. Com tracção atrás,para mim é complicado. A única coisa que me tem chateado, é que em algumas categorias, a AI faz tempos absurdos. Ao início pensava que era apenas por eu ser nabo a jogar isto. Mas depois na categoria seguinte, mesmo fazendo más etapas, ficava ali em 3º, por exemplo. Em certas categorias, mesmo que faça etapas bastante boas, a AI dá-me no mínimo 40 segundos, mesmo em classificativas curtas, e fico invariavelmente em ultimo ou lá perto. Andei a pesquisar, e em outros fóruns há pessoas a reclamar do mesmo.
 
Back
Topo