Multiplataforma DiRT Rally 2.0 (Codemasters)

dirt-rally-2-season-two-content.jpg
 
Este jogo é um downgrade dos anteriores. Sou fã do gênero e sempre comprei os Dirt. Adorei o primeiro e o 4 mas este está a ser uma desilusão. Os gráficos são soberbos mas a física deixa muito a desejar. Ainda há pouco bati contra a vedação e o carro começou a rodopiar. Enfim, vou voltar ao anterior.
 
Este jogo é um downgrade dos anteriores. Sou fã do gênero e sempre comprei os Dirt. Adorei o primeiro e o 4 mas este está a ser uma desilusão. Os gráficos são soberbos mas a física deixa muito a desejar. Ainda há pouco bati contra a vedação e o carro começou a rodopiar. Enfim, vou voltar ao anterior.
Já eu acho precisamente o contrário, confesso que as localizações dos rally nao são muito do meu gosto mas em termos de condução o jogo e brutal, mas lá está os gostos são relativos, já eu não consegui gostar do dirt 4 depois de ter jogado dirt rally o 4 foi uma desilusão, já este para mim e o melhor de sempre em gameplay,.
 
Este jogo é um downgrade dos anteriores. Sou fã do gênero e sempre comprei os Dirt. Adorei o primeiro e o 4 mas este está a ser uma desilusão. Os gráficos são soberbos mas a física deixa muito a desejar. Ainda há pouco bati contra a vedação e o carro começou a rodopiar. Enfim, vou voltar ao anterior.

O Dirt 4 é uma sequela mais arcade dos três anteriores, que eram na mesma vertente mais "casual"

Este é uma sequela do DR em que as físicas supostamente são mais reais e é um jogo muito mais difícil.
 
Estou a dar uma segunda oportunidade ao jogo. Tinha conhecimento da dificuldade mas já me aconteceu de tudo. É o carro a rodopiar após o embate na vedação, é o carro a querer abraçar tudo o que é parede/vedação/árvore. E não, não sou assim tão mau.:D
 
Este ainda está mais difícil do que o primeiro Dirt Rally?
Não acho mais dificil,as físicas estao melhores e os carros ficam mais "previsiveis"no 1 dirt rally sentia alguma ausência de peso que na minha opiniao tornava o jogo mais dificil porque o carro "flutuava" mais e era mais fácil perder o controlo..

Excelente video!! muito bom..
 
Será que essas seasons vao estar incluídas na deluxe edition??
Excelente conteúdo a caminho..

O deluxe era so as seasons 1 e 2. Desde inicio que foram divulgadas desta maneira.
Estas novas, todos terão de as pagar. Terás maneira de comprar tudo de uma vez, ou por season ou por pack (ex. W9)
Só não se sabe os preços por enquanto
 
Estou a dar uma segunda oportunidade ao jogo. Tinha conhecimento da dificuldade mas já me aconteceu de tudo. É o carro a rodopiar após o embate na vedação, é o carro a querer abraçar tudo o que é parede/vedação/árvore. E não, não sou assim tão mau.:D

Eu o 2.0 ainda não joguei apenas joguei o primeiro e foi a versão PC, se este tiver as mesmas opções vão à configurações das opções de condução e reduzam a sensibilidade dos inputs do acelerador/travão e direcção, ou melhor ajustem até sentirem que conseguem controlar o carro de forma mais suave, bem calibrado faz toda a diferença par quem joga de gamepad.

Agora lá está este jogo para jogadores casuais ou que tenham pouca experiência de condução ou de jogos de simulação vão achar muito dificil.

Este jogo está mais na linha do Richard Burns Rally não têm nada a ver com o Dirt 4 ou wrcs que são muito arcade.
 
O deluxe era so as seasons 1 e 2. Desde inicio que foram divulgadas desta maneira.
Estas novas, todos terão de as pagar. Terás maneira de comprar tudo de uma vez, ou por season ou por pack (ex. W9)
Só não se sabe os preços por enquanto

Já estava a prever que assim fosse,esperar para ver o preço mas gostei do conteúdo talvez deva adquirir.
 
Season1+2 em promoção na PSN a €12.99

Na sexta começa a ser vendido o conjunto das 4 seasons, acho que vou aguardar para ver o preço e depois vejo se compro todas ou só as primeiras.
 
Back
Topo