Multiplataforma DiRT Rally 2.0 (Codemasters)

O upgrade no País de Gales em relação ao DR1 é bastante grande. Tirei alguns shots

e9r2GG6.png


Xqto027.png


M3JhrgQ.png


jhuNPZm.png
 
Este jogo está a revelar-se um grande surpresa para mim, estou a gostar imenso.

Com os 4 países do primeiro season pass ainda se torna mais obrigatório.

O segundo season pass só tem a Finlândia e a Grécia mas quando entrar em promoção vou comprar.
 
Este jogo está a revelar-se um grande surpresa para mim, estou a gostar imenso.

Com os 4 países do primeiro season pass ainda se torna mais obrigatório.

O segundo season pass só tem a Finlândia e a Grécia mas quando entrar em promoção vou comprar.
O jogo é fantástico só peca pela falta de modos realmente apelativos, dou por mim a jogar por jogar ou fazer os desafios.. Neste momento ando pelo wrc8 exactamente por isso modo carreira ..
 
Alguém que me explique uma coisa porque estou fora do contexto desta série há uns anos. A ordem de saída foi, Dirt 4, Dirt Rally e Dirt Rally 2.0? O Dirt 4 é o tal que é muito difícil?
 
Então se calhar quando me falaram de um deles que era mesmo difícil era o Dirt Rally. O Dirt 4 deve ser tipo os da PS3, certo?

Sim, o dirt 4 saiu com duas jogabilidades, arcade e sim, mas foi um fiasco que ate se notou nas vendas deste novo dirt rally 2.0.
No entanto, ultimamente tem vendido bem, pelo constante updates que tem havido, mais adição de conteudo (pago claro).

Até janeiro sai conteudo. Agora, pensamos que haverá season 5 e quem sabe, a 6. Esperar para ver.

PS: Quem ainda não o comprou, é de aproveitar que tem andado baratinho e até com as seasons 1 e 2. Já as season 3 e 4, o preço se mantém (25 euros).
 
Back
Topo