1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma DiRT Rally 2.0 (Codemasters)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 24 de Setembro de 2018. (Respostas: 177; Visualizações: 14588)

1. moinhos

moinhos Power Member

Pois, eles ao conteúdo extra que lançaram, precaveram-se bem!

2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

18 Gb (ou quase) de update na PS4, o novo pack está "gratuito" na store para quem tem as expansões.

3. Kripto47

Kripto47 Power Member

18.74GB na Xbox.

4. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Última edição: 24 de Março de 2020
  5. dig_it

dig_it Power Member

Se este jogo se confirmar que vem no plus la vou ter de investir umas horas nele. Comprei o Dirt rally e gostei bastante :D

6. danyferreira86

danyferreira86 Power Member

O jogo é muito bom mesmo, mas recomendo a comprar os passes de temporada pois adiciona muito mais conteúdo, só sinto falta de um modo carreira bem construído para adicionar mais diversão, mas agora com adição deste dlc de desafios ficou excelente.
    Fiquei bem surpreso quando li que poderá sair no plus!!!!

7. pedro vieir

pedro vieir Power Member

Quem comprou deluxe edition neste momento deve estar desiludido, pois a edição game of the year trás muito mais conteúdo, e a baixo preço

8. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Quem comprou a deluxe ou outra edição qualquer teve direito ao conteúdo a que era suposto ter direito.

Bem dados €44 no dia de lançamento, mesmo com todas as actualizações que tem levado em cima.

E quem comprou o base e fez como eu comprou os dlc's em promoção e ainda teve direito ao conteúdo do Colin Mcrae e à Escócia.

9. moinhos

moinhos Power Member

Isso acaba por não fazer sentido nenhum! Não é assim com todos os jogos?
    A deluxe saiu fez agora um ano, a Goty saiu agora.. o tempo de usufruir de um jogo não tem valor?

Por esse prisma quem comprar a goty vai ficar desiludido, porque jogo o jogo no gamepass, e por 2€ comprei a year one que me deu o dlc do McRae!

10. pedro vieir

pedro vieir Power Member

Quem comprou a deluxe, na altura por 89 euros, só tinha direito à season 1 e 2,nao à 3 e 4,passado um ano sai tudo completo com a dlc Colin flat out, por 35 euros, eu acho que devia ter levado mais algum tempo

11. Rumenapp

Rumenapp Power Member

I bought the DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition, do I get the Colin McRae: FLAT OUT Pack?

• Yes

12. danyferreira86

danyferreira86 Power Member

Basta ter comprado uma season já tem direito ao dlc.
    Eu comprei a deluxe quase logo após o lançamento confesso que fiquei irritado quando não tive acesso a season 3 e 4, mas já e norma passado um tempo sair o jogo completo muito mais barato, é o preço a pagar por poder jogar mais cedo eu não estou arrependido já aproveitei o jogo por um ano.

Última edição: 30 de Março de 2020 às 16:26
  13. riefs

riefs Power Member

Eu comprei a deluxe edition e a única coisa que me deixou um pouco chateado foi o facto de não ter acesso às season 3 e 4.
    De resto acho que justificou o preço, até porque na altura tive acesso antecipado de uma semana, o que me permitiu ter o jogo a funcionar numa festa organizada por um familiar.

14. Snake Link

Snake Link Power Member

Acho que este não é o único jogo onde a edição deluxe diz que tem acesso ao season pass e depois não tem acesso a tudo. Um dos que me lembro de ter acontecido isso foi com o Division se não estou em erro.
    Hoje em dia isto já é normal nesta indústria infelizmente, uma pessoa anda sempre a comprar um jogo as prestações, só que aqui não é com a ajuda da Cofidis.

15. zx-9r

zx-9r Power Member

O ideal será esperar por 7 de Abril para ter o jogo no plus e de seguida comprar as 4 seasons por 20 euros certo? Joguei o 4 e gostei bastante e fui ver o preço deste agradável surpresa ser um dos jogos de Abril.

16. Sakonji

Sakonji Power Member

A jogabilidade é semelhante a algum outro jogo de PS4?
    É mais para o arcade ou para o simulador?