Multi DiRT Rally (Codemasters, XB1/PS4)

Boas pessoal. Há alguma forma de fazer provas de rally online ? Vou a PVP e apenas tem rallycross. Quando digo online é tipo uma prova com 6 ou 9 troços, durante dois dias e a malta vai entrando com o carro que quiser e depois há a classificação geral e por classe.. Se é que isso existe.
 
Boas pessoal. Há alguma forma de fazer provas de rally online ? Vou a PVP e apenas tem rallycross. Quando digo online é tipo uma prova com 6 ou 9 troços, durante dois dias e a malta vai entrando com o carro que quiser e depois há a classificação geral e por classe.. Se é que isso existe.

As provas de Rally online que existiam no Dirt 3 em que vias os ghosts não existem neste jogo.

O online que existe ao mesmo tempo em pista é somente no Rallycross.

As ligas jogas sozinho mas comparas os tempos com os utilizadores que entrarem nessas ligas.

Tens também os challenges da Codemasters nas opções de online.
 
Acho que deviam juntar os tempos todos das consolas com PC e possibilidade de entrar nos mesmos eventos! :(
 
Tem-me faltado tempo para explorar o jogo mas após fazer duas especiais...Isto está com um handicap tremendo, super difícil!Está desafiante!
 
Mais um aqui com o jogo.
Extremamente desafiante finalmente um verdadeiro jogo de rally vamos la ver se nao arranco os cabelos!Adorei as primeiras impressões .

Edit:1h de jogo e ja dei cabo do acelerador partiu as molas..lol
 
Última edição:
Pessoal, ando com muita vontade de comprar este game, mas a minha dúvida, não é muito escassa a quantidade de ralis que dispomos? Fala-se muito do retorno do colin mcrae era ps1 mas parece-me que está a faltar quantidade a este jogo.

Será que vai haver patches com novos ralis futuramente?
 
Seis localizações com 10 classificativas (mais as variações de tempo). Percorrer as classificativas é fácil, domar e terminar em primeiro já é outra história.
Este jogo não é sobre quantidade, mas qualidade. E qualidade tem aos montes :)
 
Totalmente de acordo com o @oscarolim é um verdadeiro desafio este dirt.
Sim existe um sentimento de falta de conteúdo, mas a verdade é que com o desafio que o jogo provoca entre diferentes traçados e carros esse sentimento não é tão notório porque não há aborrecimento mas sim uma luta continua de melhorar e melhorar !!
 
Nem por isso. Mas espero que com mais 30 ou 40 horas os traçados comecem a ser mais familiares a ver se faço menos churrascos no meio das árvores!
 
Mas não vos parece que estão sempre a jogar nos mesmos traçados?

Tenho jogado bastante e ainda nao sinto isso,mas como deu a entender o @oscarolim se calhar quando deixar de ir as pinhas no meio das arvores e conseguir seguir a estrada se calhar posso comecar a sentir isso:biglaugh:
Agora a serio sim sao poucos paises,mas sao etapas muito longas desafiantes e os paises sao traçados completamente diferentes,para ja nao sinto falta de mais países mas como e obvio com o tempo começas a conhecer partes das etapas e pode começar ficar repetitivo,mas para mim o desafio que provoca supera o resto!Etapas com quase 10m onde nao se pode desconcentrar 5segundos.....
 
Boas pessoal.Será que alguém me poderá confirmar se nas opções na secção "vibration &feedback" vocês conseguem mexer nos parametros?
Outra questao conseguem calibrar o volante com o jogo no menu "advanced settings",apos a atualizacao 1.02 fiquei com o meu volante desconfigurado e desapareceu as opcoes de calibrar (rodar o volante,premir pedais..etc) e como disse em cima também nao consigo mexer nos parametros do feedback e como se estivessem bloqueados!acontece o mesmo com alguem?
Obrigado
 
Back
Topo