PlayStation DiRT Rally (Codemasters)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Codemasters Teases DiRT 4

Following in the slipstream of F1 Race Stars’ debut gameplay trailer, Codemasters has teased the (mostly) off-road racer, DiRT 4.

DiRT’s chief game designer Paul Coleman tweeted a couple of images earlier today which hint at an upcoming reveal.

The first image, of the same souped-up Ford used to promote DiRT 2, was tweeted alongside the message, “Commence your speculation. #dirt.”

The second image, again of the Ford but this time out on the track, was tweeted with the message, “Another teaser. Sadly I can’t say what I am actually doing but it’s fun.”

So yeah, looks like we’re gonna be playing a proper new DiRT title before long, following the series spin-off, DiRT Showdown.

24-10-2012-13-55-51.jpg


24-10-2012-13-56-12.jpg
 
Pessoalmente espero que a Codemasters abra os olhos e faça um jogo de rally apenas.. ja que fez a spinoff Showown para quem gosta mais dos racers offroad, podiam agora agradar os fãs de rally e fazer um jogo para eles, até porque com a saga WRC a melhorar a olhos vistos este ano, a Codemasters começa a ter concorrência à altura no que toca a jogos de rally!
 
Pessoalmente espero que a Codemasters abra os olhos e faça um jogo de rally apenas.. ja que fez a spinoff Showown para quem gosta mais dos racers offroad, podiam agora agradar os fãs de rally e fazer um jogo para eles, até porque com a saga WRC a melhorar a olhos vistos este ano, a Codemasters começa a ter concorrência à altura no que toca a jogos de rally!

A codemasters lançou o melhor stage do Dirt 3 como Dlc, Monte Carlo, e sim, era Rally a sério. Mas isto sou eu que gostei bastante do Dirt 3, mesmo com a Gymkhana pelo meio, não me incomodou e até gostei. Mas claro o Dirt original para mim é o melhor dos 3.
 
A codemasters lançou o melhor stage do Dirt 3 como Dlc, Monte Carlo, e sim, era Rally a sério. Mas isto sou eu que gostei bastante do Dirt 3, mesmo com a Gymkhana pelo meio, não me incomodou e até gostei. Mas claro o Dirt original para mim é o melhor dos 3.

Engraçado que o 1º foi o que menos gostei...não sei pq, e é o mais "rally" dos 3. Tem classes para tudo.
O dlc que que referiste do Monte Carlo é simplesmente brutal.
 
Também tenho o Dirt 3 e esse DLC e de facto era o melhor do jogo, mas tudo isso só prova a minha teoria, se a Codemasters quisesse podia fazer um jogo de rally genial, em vez de andar a brincar aos offroad racers e aos gimkhanas..Isto é a minha opinião claro
 
Não sei onde li, ou é "desejo" ou então sonhei mesmo lol mas tenho ideia que o dirt 4 seria virado mesmo mais para rali , o que era LINDO :) mostraram isso não só do DLC de monte carlo mas na parte do rali em geral no dirt 3 embora tivessemos uma condução arcade era bem divertida e intuitiva :)
 
Para mim a seguir ao GT5 o Dirt3 é o melhor jogo, tenho o WRC1 e WRC2, e já saquei a demo do WRC3, e acho que estão uns valente furos abaixo tanto do Dirt3 como do GT5, em relação ao Dirt ShowDown nem pronuncio pois acho aquilo uma autenta aberração...

Espero anciosamente por este título Dirt 4
 
Achei o Dirt2 (joguei no PC) melhor que o Dirt3 (joguei na PS3), a ginkhana tem piada e tal mas sinceramente ter que fazer as provas todas levou-me a não acabar o jogo, não tive paciência para tanto donut.

Se o Dirt4 vier mais virado para rallys, já comecei a rezar, com a jogabilidade do Dirt2 ou Dirt3 para mim é perfeito.
Podemos criticar a realidade da condução, etc, mas foi de longe dos jogos de carros mais entusiasmantes e divertidos que alguma vez joguei.


P.S.: e pronto, fiquei cheio de vontade de ir novamente fazer uns rallys pro Dirt3, a culpa é toda vossa !! :D
 
Eu gosto muito do DIRT 3, adoro o facto de ser fácil de conduzir, sentir o force feedback a funcionar, o volante a tremer nos diferentes tipo de terreno, coisa que não sinto no WRC 3(não se sente nada), é das poucas coisas que não gosto no jogo.
 
? O Forcefeedback no WRC3 até é bastante bom, na minha opinião, que volante tens? Eu uso o DFGT e tanto no DIRT3 como no WRC3 acho o force feedback bom
 
Eu a força sinto, o que eu estou a dizer é que não sinto nenhuma trepidação(vibrar), quando estou a jogar, coisa que no DIRT sinto, é mais real

Eu percebo o que queres dizer... mas sinceramente, a sensação que a trepidação do Dirt2 e 3 dá é q o G27 se vai partir todo ao fim de umas horas, é que aquilo treme demasiado :)
 
Back
Topo