PlayStation DiRT Rally (Codemasters)

Eu estava a pensar comprar o jogo, vou conseguir jogar bem com o RS500 ou isso anda a dar problemas com os volantes?

Como está de volantes não sei... mas se comprares o jogo, dedica-te só ao rally e ao hillclimb porque o rallycross é lastimável. Eu já não assistia a uma IA tão má desde... hmm... nunca vi uma tão má como neste jogo. Estão constantemente a baterem-te e atiram-te para fora como se fosses uma pena. E se bateres neles parece que bateste em chumbo e o teu carro é que paga.

Ah e a IA é tão tão boa que se deixares o carro parado numa curva eles nem se desviam, continuam como se nada fosse arrastam o teu carro como se fosse um brinquedo...

Estou a jogar rallycross neste momento >( nota-se?
 
Eu estava a pensar comprar o jogo, vou conseguir jogar bem com o RS500 ou isso anda a dar problemas com os volantes?
Eu tenho o volante Thrustmaster T150 e infelizmente não tem quase force feedback nenhum( nos fóruns muitas pessoas estão se a queixar do mesmo T150/T300)
Entretanto vendi o jogo e só o voltarei a comprar quando resolverem esse problema, porque sem force feedback não mete piada nenhuma.
 
Acabei de comprar o jogo a €33 nas promoções de fim de semana da store PT.
De certeza que não vou ter unhas para isto, mas há muito que quero um jogo de rallys.
 
Alguém que tenha um volante TM pode me dizer se já estão a trabalhar em condições?

Quero o jogo, mas estou con receio de comprar o force feedback não estar como deve ser, perde toda a piada... mais propriamente o TR500, pois queria explorar como deve ser, tanto o jogo como o volante.
 
Basicamente, como já disseram neste tópico este jogo é o Dark Soul dos jogos de carros.
Uma pequena distração e lá vão umas horas para o galheiro.

Cena dark souls foi, faltarem-me duas curvas para acabar uma etapa em primeiro, entrar a minha filhota na sala , não ver um pedra e cair numa ribanceira. Nessa noite não houve gelado...

Curiosamente adaptei-me melhor a jogar com comando com este jogo que com o Driveclub.
E também prefiro o facto de ser pura simulação.
Estilo adoptado - mudanças curtas e chegar ao fim. A dificuldade é extrema, mas dá um gozo chegar ao fim entre os melhores.
Gosto imenso de Montecarlo e da Suécia. Odeio as longas rectas da Finlândia, cheias de lombas.

Para o jogo ser perfeito só falta ter mais uns quantos países.
Apesar de difícil é simplesmente dos melhores jogos de automóveis que joguei.
 
Muito dificilmente este jogo recebe mais pistas de RX/etapas para o Rally. O tempo de produção para apenas duas etapas é superior a 4 meses, além de haver uns quantos $$$ investidos. Mas facilmente tanto o tempo como os $$$ serão investidos numa sequela do que num DLC para este jogo ;)
 
Com volante deve ser extraordinário.
Como a Sony não deixou que os antigos volantes funcionassem na PS4, fiz uma promessa que nesta geração e na próxima não irei adquirir novo volante.

Agora aventurei-me no Hill Climbing.
Pensava eu que as provas de rally eram diíceis...
Isto é pura tortura.
 
É muito bom mesmo. Aliada há dificuldade do jogo torna tudo mais envolvente.
Hill ainda não me aventurei.
E essa liga não volta ao activo??
 
Alguém que tenha um volante TM pode me dizer se já estão a trabalhar em condições?

Quero o jogo, mas estou con receio de comprar o force feedback não estar como deve ser, perde toda a piada... mais propriamente o TR500, pois queria explorar como deve ser, tanto o jogo como o volante.
Tenho um T300 RS a mais de 1 ano e ainda não tive problemas.
O mais fiável neste momento da TM é capaz de ser o T150 , visto ser o mais recente.
 
Tenho um T300 RS a mais de 1 ano e ainda não tive problemas.
O mais fiável neste momento da TM é capaz de ser o T150 , visto ser o mais recente.

Obrigado pela resposta amigo, mas estava a perguntar se os volantes TM estavam a trabalhar em condições dentro do jogo, pois vi alguns comentários que nesse jogo o force feedback estava demasiado fraco, quero o jogo para jogar com o TR500.
 
Obrigado pela resposta amigo, mas estava a perguntar se os volantes TM estavam a trabalhar em condições dentro do jogo, pois vi alguns comentários que nesse jogo o force feedback estava demasiado fraco, quero o jogo para jogar com o TR500.
Eu comprei o jogo logo quando saiu e vendi-o porque não sentia quase nenhum force feedback no meu T150.
Espero que já tenham corrigido esse problema, o meu problema afectava muita gente que tinham volantes thrustmaster.

Drummer podes ver se já foi corrigido.
Obrigado
 
Back
Topo