Problema Dirt Showdown nao passa dos 14 fps

ricardomacedo86

Power Member
Boas!
No jogo dirt showdown o meu pc roda em media 14 fps, max 20 min 10 com tudo no maximo, eu acho muito pouco, alguem sabe o que se esta a passar?
drives instaladas 301.42
 
Eu tinha um problema parecido em que alguns jogos ficavam a volta dos 4fps em todo o lado e no jogo não passava dos 10fps, desinstalei as drivers da nvidia 3d e problema resolvido
 
qd instalei o jogo tb me deparei com o mm problema...no meu caso n passava dos 53fps...e as graficas n passavam de 50 a 60% de utilização cada uma delas...
resolvi o problema graças ao nvidia inspector mudando as SLI compatibility bits (DX1x) referentes ao dirt showdown para 0x081000F5

Image2-4.jpg


deixo aki o link do nvinspector caso ainda n o tenhas http://downloads.guru3d.com/NVIDIA-Inspector-1.94-download-2612.html....é um programa mt util para kem tem placas nvidia e em especial em sli...até permite definir o limite maximo de fps k a placa debita em cada jogo, evitando deste modo a placa estar a akecer e a gastar energia inutilmentepara devolver framerates demasiado elevadas

EDIT: algumas pessoas dizem k com esta alteração os menus ficam um pouco tremolentos...a mim n me aconteceu problema nenhum...de qualker modo mm essas pessoas apesar de ficarem com pekenos defeitos nos menus, durante o jogo em si ficava td perfeito
 
Última edição:
qd instalei o jogo tb me deparei com o mm problema...no meu caso n passava dos 53fps...e as graficas n passavam de 50 a 60% de utilização cada uma delas...
resolvi o problema graças ao nvidia inspector mudando as SLI compatibility bits (DX1x) referentes ao dirt showdown para 0x081000F5

Image2-4.jpg


deixo aki o link do nvinspector caso ainda n o tenhas http://downloads.guru3d.com/NVIDIA-Inspector-1.94-download-2612.html....é um programa mt util para kem tem placas nvidia e em especial em sli...até permite definir o limite maximo de fps k a placa debita em cada jogo, evitando deste modo a placa estar a akecer e a gastar energia inutilmentepara devolver framerates demasiado elevadas

EDIT: algumas pessoas dizem k com esta alteração os menus ficam um pouco tremolentos...a mim n me aconteceu problema nenhum...de qualker modo mm essas pessoas apesar de ficarem com pekenos defeitos nos menus, durante o jogo em si ficava td perfeito

ao principio pareceu resultar mas nao resultou, voltando a pista com muitos carros os fps baixaram de novo. tambem nao tenho o 0x081000F5.
 
Última edição:
mm assim é estranho pk eu com 2x570 corro sempre acima dos 60.... com td no maximo, inclusive o global illumination... pode ser k novos drivers ou algum update k possa sair para o jogo te resolvam o problema.....
 
mm assim é estranho pk eu com 2x570 corro sempre acima dos 60.... com td no maximo, inclusive o global illumination... pode ser k novos drivers ou algum update k possa sair para o jogo te resolvam o problema.....

outra pergunta, no meu o global illumination esta inacessivel para por on tenho que ir ao ficheiro de configuração e colocar la on, no teu da para por on ou off no proprio menu de jogo?
 
fui agr ver...no meu diz k ta activado...mas de facto esta sombreado...fui entao ver ao ficheiro k tu estas a falar...e de facto ai esta desligado...experimentei entao a liga-lo...e a frame-rate baixou logo para 30fps...e nem seker vi melhorias nenhumas na qualidade de imagem....voltei a desliga-lo e fui investigar noutros forums...
dps de um pouco de investigação em alguns forums do jogo e da nvidia...cheguei a conclusao k nem pessoal com 3x580 consegue jogar a frame rates decentes com essa porra ligada...provavelmente o problema deverá ser resolvido com alguma actualização do jogo...
 
Back
Topo