F2P Dirty Bomb (Splash Damage/Nexon - F2P)

Já algum tempo que andava a ver se me calhava uma key, mas como nunca consegui acabou no esquecimento.
Instalei o jogo há umas horas atrás só para ver se não era mais um FPS feito á pedrada , e a qualidade do gameplay destaca-se por completo. Se estiverem interessados em dar uns tiros add "RussoU"
 
alguem consegue 120 fps com uma gráfica recente? tenho a 670 e o jogo anda pelos 70/80 mas nota-se lag tirando isso acho que ja encontrei um mata tempo de graça :D

ja vi que é mesmo do engine, ut4 tenho 80/60 fps com tudo no maximo e este que nao vale um chapo tenho 60..

how
 
Última edição:
Deixou de correr algo assim.

Estranho...

Mas sempre que jogas ele crash?ou foi só uma vez?

Eu não tenho razões de queixa, costumo jogar bem sem stress, encontro servers porreiros até, secalhar agora como tem mais ppl a jogar torna-se um pouco pior de encontrar mas nada de especial, o que custa é encontrar malta que jogue em equipa, visto que isto é um jogo que estamos dependentes dos outros...
 
Estranho...

Mas sempre que jogas ele crash?ou foi só uma vez?

Eu não tenho razões de queixa, costumo jogar bem sem stress, encontro servers porreiros até, secalhar agora como tem mais ppl a jogar torna-se um pouco pior de encontrar mas nada de especial, o que custa é encontrar malta que jogue em equipa, visto que isto é um jogo que estamos dependentes dos outros...
Tenho quase a certeza que alguns jogadores para alem de não saberem jogar em equipa, não sabem ao certo quais os objetivos do jogo.Eu pessoalmente gosto de jogar com o Skyhammer suporte de munição, mas chega a ser irritante, quando na minha equipa sou o único suporte de ammo e o resto é tudo médicos, só porque é uma classe veloz , senão a mais veloz do jogo .Torna-se ridículo ,mais da metade da equipa serem médicos, e ninguém faz revives a ninguém , ou então simplesmente não sabem fazer e só estão a jogar para o score.
 
Eu ainda estou na fase da experimentação , não conheço bem os mapas , dai não ter muita importância o mod do jogo.
Agora, gostava de saber se tem ou se futuramente estão a pensar em implementar um mod de SD.
 
Estou a pensar em experimentar este jogo, sei que ainda esta em Beta e tem bugs e tal.

Mas como anda isto a nível de hackers? É que já ando farto desta praga nos FPS, só estraga os jogos.
 
Bem ando viciado no jogo! Que bela surpresa. Estava à espera de mais um jogo ranhoso mas dou por mim a passar tardes nisto. Jogo apenas o competitivo e que maravilha. A palavra de ordem neste jogo é Team Work. E eu que adoro este tipo de jogos.

Em relação aos loadouts, existem imensos mas não sinto em nada o impacto de serem gold, ou cobalt. Aliás, a minha char preferida é um dos mais básicos.

Recomendo mesmo! PM para quem me quiser adicionar.
 
Não precisas de 30 balas para matar ninguém. Eu até me tenho saído bem em termos de kills este jogo. Temos que combinar um jogo aqui de zwammers.
 
Depende. Se ele esta a tentar matar alguem de SMG a longa distancia, a la COD, entao sim leva muitas balas hehe
Eu ca acho o lag mais irritante, pessoal a lagar e lixado de matar de shotgun.
 
Mesmo em curtas distancias dá a intender que precisas de um carregador inteiro, e mais 2 ou 3 balas da arma segundaria para o fazer cair, e eu disse cair não o matar. Agora, poderá ser um ping alto? hum..é bem capaz talvez, só não intendo ,como é que a classe medic consegue fazer o mesmo damage a longas distancias com a caçadeira.Eu já joguei com a classe medic ,e quando disparei para um inimigo a longa distancia, parecia mais que estava a disparar ervilhas , pouco ou dano nenhum lhe fazia.Agora, a historia é completamente diferente quando eu uso a classe skyhammer , que a longa distancia era suposto ser eu a fazer mais damage , visto que uso uma rifle que é mais eficaz que a caçadeira a longas distancias, mas só que isso não funciona no jogo, ou pelo menos para mim, porque sempre que eu cruzo com uma classe que use caçadeira , em longa distancia 2 ou 3 tiros poe-me logo a soro.
 
Boas malta, jogo dirty bomb à 1 mes e estou lvl 11 ando a jogar competitivos com uns americanos mas preferia montar ai uma equipa para dar uns tiros.

deixo aqui o grupo de steam : steamcommunity.com/groups/DB-PT
 
Back
Topo