1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disable windows xp pro welcome screen

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Make.Love, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2882)

1. Make.Love

Make.Love Banido

alguem sabe como desactivar este ecra de boas vindas do windows xp, ja fiz disable á password nas propriedades das contas mas continua a aparecer o login ( mas sem password)... basta fazer um click na imagem e continua para o desktop... é muito irritante.

Eu tinha bom, até ter corrido o windows update hoje e quando fiz reboot estava assim.

Soluçoes?

obg.

2. macacao

macacao Power Member

Já me aconteceu isso depois de ter feito o windows update, e instalado o .net framework 3.0, ficar com mais um utilizador, só dps de o remover esse suposto user é que a situação voltou ao normal. Caso não tenhas nenhum user "estranho" tenta isto:
    Windows XP Logon Fix

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Painel de controlo-> contas de utilizadores-> alterar a forma como os utilizadores iniciam a sessão-> desactivar ecrã de boas-vindas

4. Make.Love

Make.Love Banido

ja tinha feito isso.

A solução passou mesmo por apagar o utilizador .net framework 3.0.

Obrigadao, macacao, foi logo tiro certeiro :P é que o update tinha sido justamente á plataforma .net

5. petersaints

petersaints Power Member

yah eu tb apago esse user ;)

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Start -> Run -> "control userpasswords2" -> seleccionar o utilizador "default" e de seguida tirar o "pisco" da checkbox.

Partilhar esta Página