Disassembled Wii/Consumos

xernobyl, de facto não percebo o teu ponto... Aqui nem sequer há questão.

Claro que qualquer uma das 3 tem o seu departamento de R&D para testar e escolher componentes... e até propor alterações. Mas o que é que isso tem que ver com o que se estava a falar?
 
O que? Achas que foi a Sony e a Microsoft que fizeram o hardware para a sua consola?

É por estas e por outras que raramente visito os sub-fóruns das consolas, há sempre malta disposta a interpretar mal as tuas palavras.

Eu não disse que a Sony e MS fizeram o hardware das suas consolas..... não sei onde viste isso.
 
É por estas e por outras que raramente visito os sub-fóruns das consolas, há sempre malta disposta a interpretar mal as tuas palavras.

Eu não disse que a Sony e MS fizeram o hardware das suas consolas..... não sei onde viste isso.

Estava a dar um titulo de comparação ao caso especial que tu estavas a dar a Wii, dizendo que se não fosse a IBM. Só isso, curiosamente a IBM tambem tem mão no cpu das outras consolas logo deste a Wii como um caso especial.

Estou-me bem a lixar para aquela que gasta mais ou menos ou para quem fez o componente x ou y.. i don't care! Estou-me bem a lixar tambem se a consola x ou y é melhor.. i don't care!

Estava era a falar do que tu tinhas falado... se não era isso que querias dizer então pronto, explica lá o que é.
 
Back
Topo