Disco 1 Terabyte inacessivel

alter_mann

Power Member
Boas.

Comprei á um mês um disco externo de 1 Tera na Worten (marca Cmemory mas o disco k tá lá dentro é Samsung).

Com a ideia de o meter num media center pa poder meter e tirar, liguei-o ao Media Center (windows Xp gamer edition) e quis meter uma password para ao aceder ao disco pela rede o disco estar minimamente protegido no acesso.

O problema é k ao mexer nas permissões o disco ficou inacessivel em PCS com WINDOWS. já experimentei usar um Live CD do media center com o bartPE e consigo aceder ao disco, mas com o windows XP nada.

é preciso ver k isto tb pode ser virus, mas n consigo fazer scans pq o disco é detectado mas n dá pa aceder...



ALguma ajuda, é k tenho 600gigas de cenas no disco e algumas coisas fazem-me falta...

obrigado
 
Não quero ser chato, mas eu também a brincar com as permissões do meu... e não sei o que fiz ou que não fiz não consegui aceder mais ao bicho, tive mesmo que formatar!
 
Se consegues aceder com o LiveCD fá-lo, e guardas o q for realmente necessário noutro sítio..

Só por curiosidade, que versão "Gamer Edition" do XisPê é essa?
 
Se consegues aceder com o LiveCD fá-lo, e guardas o q for realmente necessário noutro sítio..

Só por curiosidade, que versão "Gamer Edition" do XisPê é essa?

É uma versao que acho que so inicia o pc com 16 processos, nao tem internet explorer e essas cenas...so mesmo para jogos...so que nao é uma versão do xp oficial(logo nao confio)
 
Back
Topo