Disco 120gb's

BuG

Power Member
Pessoal, comprei o meu Seagate 120gb's ATA a cerca de ano i meu, e agr tenho tido problemas com ele. To no windows e de repente aparece "Blue Screen" com akeles 0000xxxxx78x11 tds marados. Outras x vo ligar o pc, o windows nao arranca. :( pede pelo boot disc.O lixado é k comprei o disco na ***** e nao encontro a factura. o que é k poderei fazer ?
cumprimentos:D []
 
Testa o disco com o software próprio da marca.
Às tantas até é memórias e não disco, ou qq prob com a instalação do Windows...
Anyway, caso seja mm do disco e este berre, fazes garantia on-site, que não precisas de enviar factura nenhuma.
 
Biker_ disse:
Testa o disco com o software próprio da marca.
Às tantas até é memórias e não disco, ou qq prob com a instalação do Windows...
Anyway, caso seja mm do disco e este berre, fazes garantia on-site, que não precisas de enviar factura nenhuma.


Podes dar-me o link com um software para testar? e ja agr onde posso faxer a garantia online . isto nunka me aconteceu nao sei. to mal informado
:sad:
 
O meu foi para RMA há 2 meses atrás ... tirando isso ... atendimento 5* na ***** (se descontarmso o facto de ter passado as "férias" lá na loja á espera que algue mlhe pusesse as maos e o vi-se :(

2 disco que se me avaria em 20 anos de tilização de pc's ... e o 1ºtinha sido por ter caido dum 3º andar pro r/c :D
 
Falha de energia da EDP ... 2 TVs pro lixo + maq. lavar ...

No PC foi Quantum 400MB com bad sectors, CPU(486dx2/66 , grafica cirrus4MBvesa e 4 sims de 4MB todos pro lixo ... quando vi que o Doom2 tinha ido cus porcus ... foi pontapé na caixa do 486 (o meu 1º modding) ... e disco pela janela (1 ano depois uns 50 cd's já tinahm seguido pelo mesmo caminho) ... :D
 
Última edição:
bugbear disse:
alguem me pode dixer o ke fazer? :005:
Calma rapaz!!!
Se não te ajudas a ti próprio, tb não podes esperar que os outros façam tudo por ti.
Vamos com calma...
Respira fundo e pensa... de q marca é o disco, Seagate, né? Então que tal ires à página do fabricante? :D
Ok, toma lá o link pro soft de diagnostico: http://www.seagate.com/support/seatools/
Aqui tens o link para a garantia: http://www.seagate.com/support/service/

Lê bem esses 2 links que lá explicam tudo o que precisas de saber. ;)
 
Back
Topo