1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco 2.5" Potencia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por medge, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. medge

medge Power Member

Boas,

Tenho um disco de 30GB de um portatil (2.5" ATA/IDE) e queria comprar uma caixa para o por, mas o disco consome 5V e 1A e as portas usb do meu portatil no windows diz que só mandam 500mA, é possível ligar sem ter uma fonte de alimentação externa?

No portatil tenho 4 USB, mas no gestor de dispositivos aparecem muito mais, a potência não passa de umas para outras?

Também o queria ligar ao autorádio para passar música, mas este diz que só manda 800mA:blubomte:

Se calhar vou é ter de comprar uma pen para o serviço, mas queria uma que fosse rápida se alguém tiver uma sugestão força;)

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Penso que a memória flash é mais rápida...

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Estranho...

Eu também tenho um disco de 2,5'' de 30Gb a 4200RPM que era de um portátil e nunca tive problemas de falta de energia, excepto quando se liga a hubs ou extensões usb.

Já agora...é um Toshiba MK3017GAP e a caixa foi comprada na ***** por 10€...nada de especial.

Cumps ;)

4. kimp

kimp Power Member

Normalmente as caixas para discos de 2.5'' trazem 1 cabo com duas entradas usb, ou seja 500+500=1A, logo nao vais ter problemas com falta de energia.

Cmpts

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Correcto...

Eu tenho, só que só me ocorre um sítio onde tenha utilizado...que foi um hub...e ele já passou por muitos portáteis diferentes, sem nunca ter precisado de ligar a outra ponta do cabo.

De qualquer maneira esse sistema de ligar as duas pontas não funcionava num auto-rádio ;)

Partilhar esta Página