1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco 2.5 usb recuperar dados corrompidos - Ajuda urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zeus^, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1465)

1. Zeus^

Zeus^ Power Member

Boa noite, tenho um disco Toshiba 2.5 de 120 gb , e à uns dias começou a dar uma msg de " o ficheiro ou directório está corrompido ou elegível"

Peço toda a ajuda ou opiniões para tentar recuperar/ver o conteúdo, assim conseguia salvar para outro disco externo que tenho.

Tenho lá cerca de 100gb e alguns ficheiros bastante importantes.

ps: tentei arrancar com um live cd de ubuntu (linux) que tenho, dp liguei por usb o disco, mas não deu para ver o conteúdo.

Ajudem-me por favor para poder recuperar alguma coisa.. algum software.. alguma maneira

por favor.

Obrg, um abraço

2. Viva.

Onde estão as copias de segurança, se me é permitido questionar?
    100GB de coisas importantes? Se não existirem 'backups' é porque não era assim tão relevante essa informação.
    Digo eu...

[email protected]

3. Mike69

Mike69 Power Member

usa o mediatools recoversoft para recuperar os dados.

ja agora a partição esta corrompida?
    se sim usa o partition table doctor

4. Zeus^

Zeus^ Power Member

sim, a partição está corrompida.
    Utilizei agora uma versão trial do recover4all e vi os ficheiros.. tinha que registar a versão para fazer a transferência para outro disco.

então achas que devo usar o partition table doctor neste caso?

obrg pela tua ajuda

5. Zeus^

Zeus^ Power Member

mais algum software em particular?
    experimentei o recover4all e vi os dados.. mas só com versão paga consigo transferir para outro disco..

alguém sugere outro?

6. WhizzZ

WhizzZ Power Member

o easy recovery acho k te deixa fazer isso mesmo en trial ... experimenta

7. Zeus^

Zeus^ Power Member

mais uma vez obrg,
    vou experimentar tb este.

Partilhar esta Página