1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Disco 32mb cache] Maxtor SATA-2 500Gb 7.200rpm 32Mb vs Seagate ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RahMan, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 660)

1. RahMan

RahMan Banido

Boas,

tal como o tópico diz, qual deles escolher ? é certo que seagate e maxtor uniram-se , mas o porquê então de existir os dois discos, e a preços com cerca de 10euros de diferença ??

Será que a qualidade é mesmo igual !?

Cumps, RahMan

2. xavi87

xavi87 What is folding?

se for os novos seagate de 500gb, vai pra esse. ^^ sao bons e fiaveis.

3. RahMan

RahMan Banido

sim , sao os novos 7200.11.. mas os da maxtor tambem sao 7200.11.. n percebo nd :S se afinal seagate = maxtor porque as duas marcas no marcado a precos diferentes !?

4. xavi87

xavi87 What is folding?

bom, se fossem so uma empresa, n havia duas marcas. mas disso eu nao percebo. so te posso dar a minha opiniao e do que tenho lido por ai, é que os seagate sao bons e fiaveis. basta veres por ai pelo forum. ha mais topicos sobre o assunto. tenho 3 seagate dos novos. muito bons ;)

5. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Penso que quando ele disse que são ambos iguais, ele se estava a referir ao facto de serem ambos 7200.11 com 32MB de cache, ou seja, tendo ambos a mesma cache, etc., porque é que estão a preços diferentes.

Talvez usem tecnologias de escrita diferentes, tenham um número de pratos diferente, sinceramente não sei, mas devem haver montões de razões para isso.

Seagate é geralmente a preferência daqui, juntamente com WD.

Cumps

6. xavi87

xavi87 What is folding?

se nao estou em erro, os 7200.11 da seagate usam o sistema de escrita perpendicular ;)

Partilhar esta Página