Disco 500Gb Sata 2 - 32m - Dúvida sobre qual comprar

j_sntos

Membro
Viva, recentemente adquiri este bichinho (http://mvixusa.com/product.php?product=mx780&gad=CJvv4KEDEgjhXmuroFuJQxjlhsb9AyDrgrgmpara) para ligar ao meu lcd da sala para visualizar multimedia e ligar em rede wireless em sistema de partilha com os desktops que tenho no escritorio. Adquiri o barebone mas agora falta a decisão de adquirir um disco que me dê garantia de uma boa visualização a nivel de velocidade, streaming, e silencioso. Assim estou indeciso entre estes 3 modelos:

Maxtor 500Gb 7200 RPM SATA2 32Mb
Seagate Barracuda 500Gb 7200 RPM SATA2 32Mb
Samsung 500Gb 7200 RPM 16Mb

Em relação ao samsung falam mto bem dele a nivel de ser um disco mto silencioso, mas a nivel de pwerformance os outros 2 superam e o seagate é um pouco barulhento. Na vossa opinião qual deles deva comprar. Abraço a todos.
 
Desses tres discos que sugeriste, eu iria para o seagate sem duvida embora possa ser mais caro , mas acaba por te compensar em termos de desempenho.
Mas Maxtor nao compres que vais cometer um grande erro , já que fica muito atras dos outros dois.
E poque nao um Western digital ? sao muito bons tambem , eu tenho um dessa mesma capacidade e tambem nao e barulhento.
 
Back
Topo