disco 500gb

Tem lá calminha com isso dos jumpers, os novos não costumam vir limitados :D Ela provavelmente está a instalar o windows XP ainda sem o service pack 2. De facto até ao service pack 2, o tamanho máximo reconhecido de um disco pelo XP era de cerca desse valor. Arranja um CD de instalaçao do XP com service pack 2 ou com windows Vista. Cumprimentos
 
eu fui ver e neste disco n veio esses jumpers..
só s fôr mesmo pelo windows n tar com o service pack...


mas ag instalei o windows xp sem service pack, como faço para o desinstalar e colocar um com o service pack?!
 
vai ao:
painel de controlo > Ferramentas administrativas > Gestão de computadores > (separador) Gestao de discos > e repara se la aparece a capacidade todal


tb fiz isto k dissest, e lá aparece 300etal gb k n estão atribuidos...
o problema é k kd instalei o windows ele só me deixou criar partição com 130gb...o resto n apareceu...
 
ok... o problema é k ag n o tenho :mad:
e instalei o windows sem o sp2...como é k retiro para dps poder criar mais partições?

então n vale a pena ir à loja reclamar certo?!

Se tens o Windows legal vais ao site da Microsoft, fazes o download do ficheiro do SP2 e instalas. E já agora, depois podes instalar o SP3.
 
Boas,
Aconteceu-me o mesmo. Já instalei o SP2. Quando vou ao Gestor de Discos aparece-me os 300GB de disco "Não atribuído". Como faço para "atribuir"? Ou tenho mesmo que instalar um XP que já traga o SP2?
 
Back
Topo