1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco 80 gb keimado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_TaMONda, 11 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 565)

1. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

Boas ... é o seguinte ontem taba a desligar o pc fiz ... Encerrar i ele desligou logo... nem fez cenas de "guardar num sei ke"... ou seja , tornei a liga-lo i nada... tirei tudu fora , meti outra tudu direito i nd... dps fui tentando uma koisa de kada x ... e pelo espanto foi o disco de 80 Gb... ora o k se passa é o seguinte kd ligo o pc... ele simplesmente n liga... a ventoinha do cpu dá tipo uma volta e desliga ou seja num sei o k se passa... sei k é do disco 80 Gb ... mas axu mt xtranho de ter keimado assim sem + nem - ... se alguem tebe algum problema destes k diga alguma koisa sff... a ventoinha do cpu dá uma bolta e desliga ...

Cumps

PS: da fonte num éh pk akabei de komprar 1 fonte msm agora i dá a msm koisa

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se tiver o disco ligado e a ventoinha dar uma volta e do disco..
    se nao tiver o disco ligado e a ventoinha da uma volta tb e para atao ou e motherboard ou cpu axo..
    vai testando cenas de kada x..placa grafica..ram etc

3. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

Eu tenhu u pc ligado ... ou seja só tenhu 1 disco agora k é de 40 Gb ... mas se ligar o de 80 Gb o pc n liga.... :S

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu tenho aki um disco que morreu devido a uma descarga eléctrica, qdo o meti no meu pc pa experimentar o pc ligava-se mas n arrancava, ficava o monitor a piscar... :(

5. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

:S ... porra i é k tinha *****s mt importantes nu disco... num sei komé k bou recuperar .. ker dizer kase de certeza k num recupero :S ...

CUmps

Partilhar esta Página