1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco a comportar-se de modo estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por puf, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 574)

1. puf

puf I quit My Job for Folding

O meu computador possui dois discos, um onde se encontra o win (disco 1) e o outro com musicas, programas, jogos, filmes (disco 2)...

À uns dias, o disco 2 começou a comportar-se de modo estranho, consigo aceder ao seu conteudo, mas ao ir por o meu computador > disco 2 não consigo, fica muito lento e diz que as pastas estão vazias...

Por exemplo vou a "o meu computador" > disco 2 > mp3, diz que não tem lá nenhum ficheiro, no entanto se for ao windows media player e escolher uma musica atraves da biblioteca do wmp, ela toca, por isso a musica está na pasta "mp3", o mesmo se passa com os jogos, consigo joga-los mas se for à pasta respectiva esta aparece vazia....

Alguém tem alguma sugestão para o que possa ser e como possa ser resolvido?

Format só mesmo em ultimo caso, pois não quero perder 250gb.... :'(

Obrigado

2. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Eu sei q pode parecer estúpido, mas desinstala a impressora (aposto q tens uma HP :)), reinicia o PC e testa o "Meu Computador" para ver se o problema persiste.
    Se tudo correr como é costume, podes voltar a instalá-la q o problema não voltará ... [​IMG]

Última edição: 9 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página