Disco a ficar marado?

The WolfMan

1st Folding then Sex
Bem, como não tenho jogos para a minha PS3, o que eu jogo, são só demos a partir do disco. Acontece, que de há uns tempo para cá, a ver trailers em HD, as vezes, noto uns slowdowns. Será que estar sempre a jogar demos e estar sempre a aceder ao disco, estraga? Digo isto porque um vizinho veio a minha casa e trouxe o PES2008 e depois deixou lá o jogo. Eu instalei o jogo no disco e notei ainda mais slowdowns! Ter 7Gb livres tb influencia?:D
 
Bem, como não tenho jogos para a minha PS3, o que eu jogo, são só demos a partir do disco. Acontece, que de há uns tempo para cá, a ver trailers em HD, as vezes, noto uns slowdowns. Será que estar sempre a jogar demos e estar sempre a aceder ao disco, estraga? Digo isto porque um vizinho veio a minha casa e trouxe o PES2008 e depois deixou lá o jogo. Eu instalei o jogo no disco e notei ainda mais slowdowns! Ter 7Gb livres tb influencia?:D

Slowdowns no PES na PS3 é a coisa mais natural do mundo :D:D:D

Agora a falar a serio, não te preocupes com os slowdows no PES 208 versão PS3 pois isso acontece a todos, este PES saiu cheio de bugs, a Konami devia de ter vergonha de lançar um jogo neste estado>(>(>(
 
Mas pelo que eu percebi ele não tem slowdowns no jogo, ou melhor, deve ter, mas não é disso que ele se queixa! (Pelo menos foi o que percebi)
Ele queixa-se de slowdowns a ver vídeos! O disco estar cheio/quase cheio, pelo menos num pc influencia um bocado a sua rapidez, agora na consola não sei, mas penso que também deve influenciar!
Experimenta a deixar metade do disco livre, e depois a ver trailers a ver se ainda notas os slowdons!

Cumps
 
Hum... Não me parece que seja do teu disco tar a "marar"...
Tens montes de videos/musicas/imagens (sendo "montes" uma quantidade que ultrapasse os 2/3Gb's) numa só pasta?? Imagina, teres 700 Músicas na pasta MUSIC... ou 50 filmes na pasta MOVIE...
É que eu agora com o meu novo disco tive um problemazito desses... A jogar Mortal Kombat 2, de vez em quando tinha uns slowdowns assim de 0.3/0.5 segundos... fiquei logo: "F...!"
mas depois comecei a raciocinar e pensei: Peraí... e lá me deparei com a pasta com 1103 músicas numa só pasta... Agora reorganizei tudo (Pastas para tudo e mais alguma coisa) e os slowdowns pararam...
Teres uma "catrefada" de MEDIA numa só pasta, papa-te a memória toda, depois não sobra nada para os pobrezinhos dos jogos que utilizam uma "mãozinha" do hdd...
Experimenta organizar as coisas assim, depois organiza (com o QUADRADO) até achares que tá tudo porreirinho e organizadinho... depois diz alguma coisa!!

PS: Para começar uma organização nada melhor que um Old-Fashioned "DELETE-******-EVERYTHING!", ou seja, como deves ter toda a MEDIA da PS3 no PC, apaga tudo da PS3, e tenta jogar o PES, o NFS ou os Videos que sacaste e onde sentes Slowdowns... depois é só ires organizando tudo novamente (até podes trazer tudo isso organizado já do PC) e passar pa PS3, e depois, ver se fizeste tudo como um menino bonito xP

Espero que te ajude tanto como me ajudou a mim!!
Um abraço!! :003:
 
Back
Topo