Disco acusa estar cheio

Dulthis

Power Member
O meu problema é o seguinte eu antes do sucedido conseguia passar para discos externos / pens / etc... qualquer ficheiro e agora sempre que tento passar algo diz me que o disco está cheio...

Eu nao mexi em nada em especial a unica coisa que tentei fazer foi obter o win xp numa pen usb talvez ai tenha mudado alguma configuraçao... alguem sabe como por normal? a pen (até é a psp) tá em FAT kd tento formatar... nao percebo pk que ficou assim nem para o disco externo consigo enviar nada aparece me sempre o erro que está cheio o disco.

Eu já passei cenas antes... e nc tive problemas com nada...
 
Última edição:
O disco externo para o qual eu tento passar os ficheiros é a psp (nao posso formatar) mas eu nao mexi ne nenhuma configuraçao nela tá igual como antes kd já tinha passado
 
provavelmente esta' tudo formatado em FAT/FAT32 ... e o ficheiro que tentas enviar e' superior a 4gb, logo da' esse "erro"

terias que formatar/converter -> pen/disco_externo/outros para NTFS, e assim devera' resolver o problema :)

cumps!!
 
Sim a psp diz que é FAT mas... como é que agora nao dá para passar ficheiros se isto já passou antes e eu nao mudei nada? O ficheiro nao passa 4gb é de 1.5gb por isso tb acho estranho..
 
Só se experimentares formatar outra vez o PC com outra cópia do Windows (se a conseguires arranjar) e instalá-la sem ser pela pen (talvez num CD).

Um abraço :)
 
Nao sera problemas de usb´s? o xp ja me deu esse problema, tenta ligar noutro...foi o que fiz.
 
Última edição:
Nao sei... isto apareceu do nada nc tinha acontecido antes.. vou tentar ligar noutro

Nada continua igual...
 
Última edição pelo moderador:
Sei que houve um update da microsoft que incluia uma actualização ao usb root. tenta ver se ja o instalaste ou se ainda nao... Mas esse problema tb acontece nas pens ou so nesse disco externo?
 
aconteceu na PSP e em 2 discos externos... acho que acontece em tudo

edit:

tentei com o mp3 e funciona.. e é FAT

hmm tive a verificar a PSP e akilo diz-me que o espaço livre é 200mb e 1.6gb ocupado algo do genero.. e revi tudo ficheiro por ficheiro e nao ultrapassam a quantidade que acusa estar ocupado.. que raio se passa?

Tentei fazer a desfragmentaçao...
desfg.jpg


Mas nao remove esse ficheiro diz que nao é possivel..
 
Última edição:
Back
Topo