Disco amovivel nao funciona :S

bestpulga

Power Member
ola gostava q me ajudassem
eu tenho um mp3 q pus a carregar anteontem a noite so q eskecime dele ligao ao pc.no dia segunte ligo o pc e lembrome k tinha deixado la mas o icone de remover cm segurança ja n estava la. entao tirei o mp3 e voltei a ligar agr acontecve q cada vez q ligo aparece a dizer dispositivo desconhecido isto em qualquer das 8 portas que eu utilize!
se eu ligar po exemplo a impressora por usb ja funciona ou entao o adaptador de comandos q tambem funciona!
agr gostava de saber como resolver isto e q n me dava jeito ficar sem usb pa transferir musicas ou para ligar a psp ao computador

espero q me possam ajudar
bestpulga
 
olá boa noite não deverias ter tirado visto que lá não aparecia o icone de "remover com segurança" o que deverias ter feito é desligares o computador e então sim tiravas o mp3, já me conteceu algo parecido com uma pen, mas neste caso o problema era na bios, na qual ainda estava na garantia a pen e ficou o problema resolvido .. experimenta noutra maquina, caso presista penso que não ah muito que possas fazer ... (se estiver na garantia safas-te ;) )
 
nao mas o problema nao e do mp3 pois a psp tb conectada da dispositivo descolhecido pareceme q seja algo da motherboard pois o leitor de mp3 funciona!

mas e algo estranho tipo a impressora funciona instalei drives agr psp n tem drives nem o leitor e tudo plug and play
resumidno o q tem drives funciona o q nao tem nao funciona

tou a ficar preocupado
 
hun então é algo msm na board ? hun será o msm problema que me aconteceu ? ficou resolvido com flash ... será a mesma coisa? neste caso ele "matava" as pen's todas lol ..
 
neste caso ele nao le discos amoviveis mas le tdo o q seja ligado por usb q nao e disco amovivel!
ja vi o q vcs disseram e esta tudo ok!
tou a ficar preocupado e q a pouco tempo mudei de board porque como tirava as pens sem segurança dei cabe das portas usb mas neste caso funciona se n for disco amovivel!
alguem ajuda?
obrigado
 
Back
Topo