1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Amovivel não reconhecido!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por peter alien, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3172)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas, tenho um amigo que comprou um disco amovivel o qual está ligado ao PC por USB, o problema é que ele deixou de funcionar e ele precisa dele para guardar backups de informação contabilistica.

Ele disse-me que quando vai ao Gestor de dispositivos, o dispositivo não é reconhecido e aparece em cima do icone do dispositivo no desktop um sinal de interrogação vermelho.
    No Gestor de dispositivos, na parte correspondente ás ligações USB, apenas aparece um item a dizer dispositivo não identificado ou desconhecido, não aparecendo nenhum sinal de exclamação ou interrogação.

Será que é falta do driver ? Mas como se ele estava a trabalhar.
    O driver poderá se ter corrompido ?

A marca do disco amovivel confesso que não me lembro.

O SO é o XP Pro.

Obrigadão.

Última edição: 22 de Setembro de 2006
  2. peter alien

peter alien Power Member

Ele já ligou e desligou várias vezes a ligação USB ao disco amovivel e o XP continua a dar a mensagem: "dispositivo desconhecido".

Podem-me dar umas dicas, porque tenho de resolver o prob á distância... não tenho hipótese de ir lá :(

Obrigadão

3. serious

serious What is folding?

vai ao site do fabricante e vai a ajuda se calhar tem esse problema...olha se calhar e mm de drivers...
    cumpz

4. _nobody_

_nobody_ Power Member

se tens o xp pro com sp2 deveria funcionar. mas como tu dizes o disco amovivel ja funcionou.. talvez seja problemas com as drivers ou mesmo o proprio disco amovivel estar com problemas

5. peter alien

peter alien Power Member

Era um prob na porta USB, ligou-se a outra e já funcemina :)

obrigadão.

Partilhar esta Página