1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco... aos soluços?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S.T.E.E.L., 26 de Outubro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 622)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Tenho aki um disco Seagate k me deram de 40 gigas, k tem um comportamento eskisito. Apesar de não ter bad sectors (pelo menos não detecta nenhum), reparei ao fazer um bom velho scandisk pelo DOS k ele lê os sectores aos "soluços", suponham, lê 1000 sectores num instante, lê 100 extremamente lento, outros 1000 num instante, outros 100 a passo de caracol, n exactamente com esta precisão de sectores, mas entendem o k kero dizer. Ao fim de um tempo ligado, bloqueia-me o pc (se for em DOS), como se se desligasse (o k mais tarde verifiquei no Windows XP com uma msg k referia k a drive em causa já n estava disponível).

É estranho k antes de o trazer para casa estava a funcionar perfeitamente, até estive a transferir ficheiros desse disco para um portátil.

Será k poderá ter alguma coisa a ver com o DMA?

2. Morpheus

Morpheus Banido

da uma vista de olhos com as SEATOOLS ... ele diz.te o relatorio do SMART ... se for falha mecânica ou outra coisa qq o seatools geralmente apanha...

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Experimentei co isso. surface test... failed... pronto. N há nada a fazer :(

cumps

Partilhar esta Página