1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 18 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 716)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

boas, tenho um disco de 80gb da seagate que deixei cair, eu nao, caiu d cima do sistema d som(1,5m d altura ao chao d queda) e nao me reconhece la muito bem o disco. ora suspeito que ele tenha ficado danificado. existe maneira sem ser mandar para alguem, d recuperar o que ta la dentro, o disco ta xeio de coisas importantes ...

thanks

2. smokerman

smokerman Power Member

com o seagate tools nao consegues fazer nada? :rolleyes:

e mete lo numa caixa usb? talvez conseguisses recuperar os dados. :)

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

O problema é que deve ser avaria mecanica, se for só mesmo uma empresa de recuperação de dados te faz isso (por bastante €).
    O disco faz ruidos estranhos?

4. Murcielago_V12

numa caixa usb nem deteta o disco, ele liga e faz um ruido esquisito(diga-se, diferente do normal)

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Problema mecanico quase de certeza... :(
    A unica maneira de recuperar dados é levar a uma empresa especializada, mas cobram bastante.
    Podes também ir tentando aceder aos dados directamente, mas precisas de muita sorte e persistencia para recuperar alguns dados. Recuperei alguns dados de um disco do meu irmão assim, mas fui tentando a pouco e pouco durante 3 meses :rolleyes:

Boa sorte para isso

6. Murcielago_V12

Partilhar esta Página