Disco Berrou! ajuda please!

eicon

Membro
Olá a todos!
O meu disco berrou! já experimentei o software easy recover 5 mas não consegui recuperar nada...
Conhecem algum software bom para recuperar discos???

Thanks to all!

Eicon
 
o disco é um hitachi é de um portatil da ibm.

Já o liguei a outra maquina mas o windows não o detecta, a bios consegue-o detectar mas o windows not.

Any more ideas??

Obrigada pela vossa ajuda!

eicon
 
O melhor software de recuperação de dados que conheço é o "Lost and Found". Em tempos apaguei sem querer a minha directoria de Downloads com cerca de 3 Gb. Tentei tudo (undeletes, Unerase da Symantec, entre outros programas) nada funcionou. Este programinha recuperou 90% do que tinha nessa directoria. Desde então está guardado a 7 chaves para não o perder. :)

Não sei é se ele vai ajudar com o disco estragado...
 
se calhar o Disco tem essa marca mas é IBM e como ja deves saber os discos IBM andaram a sair mamados à uns tempos atrás...por isso tenta o programa k o Frazas te disse..se n der já era :P

[]'z :003:
 
calha bem pois os discos da ibm parece que afinal são hitachi pois agora o suporte para discos ibm está na hitachi visto a ibm acabar com a secção de storage.

vai á página da hitachi ou ibm e procura um programa de nome "DFT- drive fitness test " pemite recuperar sectores danificados, etc,etc (pelo menos comigo resulta)
 
sempre podes fazer o teste do brutus !!!! para kem n sabe é a ver kem konsegue lançar o disco (HDD) o mais longe possivel!!! ehehehe vi essa treta num site americano todo mamado!!!
 
Se a informação for realmente muito importante de forma que compense gastar uns bons euros (mais de 600) talvez haja forma de recuperar isso...!

Caso contrário, o melhor é esquecer, pois o disco já deu o que tinha a dar.

Uma coisa é requperar informação que foi inadvertidamente apagada (num disco bom), outra é recuperar informação num disco que se danificou!
 
Originally posted by monteiro
Se a informação for realmente muito importante de forma que compense gastar uns bons euros (mais de 600) talvez haja forma de recuperar isso...!

600€??? Q raio de recuperação é essa?:P ou melhor kem é q mete tanto dinheiro ao bolso pa recuperar discos?:-D


:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
600€??? Q raio de recuperação é essa?:P ou melhor kem é q mete tanto dinheiro ao bolso pa recuperar discos?:-D
Se calhar kem tem dados INDISPENSÁVEIS e precisa de os recuperar.
BTW também não sei k processo é esse de recuperação de discos estragados por 600€.
 
Originally posted by SimpleFriend
600€??? Q raio de recuperação é essa?:P ou melhor kem é q mete tanto dinheiro ao bolso pa recuperar discos?:-D
:


600€ !??!? baratíssimo ..
Os últimos preços que tinha ouvido rondavam os 6000€ (tem mais um zero...)

e envolve laboratórios a vácuo...
 
Última edição:
Back
Topo