1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco, Board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soldadex, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 654)

1. soldadex

soldadex Power Member

Tenho um problema em que o pc bloqueia. O disco fica a fazer um barulho estranho, quando reinicia por vez não detecta o disco, pensei que o problema fosse do disco. Comprei outro disco, instalei tudo de novo ficou a funcionar bem durante 2 ou 3 dias e voltou a fazer o mesmo. será problema da board?

PS: a board é uma ASUS P4P800

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Experimenta ligar um cabo novo do controlador a esse disco e ligar a outra ponta no outro ide.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

se faz barulho estranho e bem provavel k seja a fonte de alimentacao a dar o berro e o disco a reiniciar pelas oscilacoes de corrente...

4. soldadex

soldadex Power Member

os discos que liguei são SATA e tentei com cabos novos, o resultado é sempre o mesmo, funciona durante 2 ou 3 dias e pronto...

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

penso que poderá ser algo errado com a fonte

6. soldadex

soldadex Power Member

vou tentar arranjar uma fonte para experimentar

obrigado pelas dicas.

7. Romani48

Romani48 Power Member

para mim a fonte está a dar o berro e está te a matar os Discos..

8. soldadex

soldadex Power Member

será mesmo avaria da fonte ou poderá ter alguma relacionada com a potência da mesma(ou da falta dela, 230w)?

9. Warlord

seja o k for, a solucao e a mesma: trocar a fonte...

10. soldadex

soldadex Power Member

como não tenho outra fonte e tenho um disco IDE parado, resolvi antes de gastar dinheiro na fonte colocar no pc o disco IDE, este parece estar a funcionar bem...

se o problema estiver na fonte pode estar apenas a afectar os discos SATA?

11. Warlord

poder pode...

Partilhar esta Página