1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco C: encheu de repente!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AndreGodinho88, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2892)

1. Boas.
    Tenho um disco de 320GB e tinha 200GB livres ainda e de repente deparo-me com apenas 70GB livres. Isto foi mesmo de um dia para o outro.
    Alguém me sabes dizer o q posso fazer?
    Obrigado desde já;)

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Limpa os temporarios, reciclagem, etc.

3. Ja fiz isso tudo. Todo o tipo de ficheiros temporários, recliclagem, etc. Inclusivé ja desfragmentei o disco e continua a faltar o espaço.

4. Tenta ver de que pasta vem o tamanho excessivo e diz-nos.

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Já reiniciaste o pc?

Instalaste algum software não "típico" ?

Já fizeste os scan's para ver se tens algum virus, spyware, etc?

Cumps.

6. matavelhos

matavelhos Power Member

isso já me aconteceu com duas pen's, depois de formatar ficaram optimas, o que me leva a pensar que era virus ou outros bichinhos do genero...

Se bem que a mim, a pen ficou totalmente cheia, tu ainda tens 70GB, pode não ser a mesma coisa...

7. LastCaress

LastCaress Power Member

Corre um programa que te permita ver onde está a ser usado o disco - downloada por exemplo a versão trial do diskspace explorer.

8. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Ou senão saca o trial do TuneUp dá geito

9. syqe

syqe Power Member

Começa por utilizar o Recuva para fazer uma limpeza a ficheiros temporários.

Provavelmente também terás a protecção de dados activa para o disco o que consome vário espaço em disco.

10. crmh.

crmh. Power Member

Eu apontava para o restauro de sistema.
    Veja o tamanho da pasta System Volume Information na raiz da parição do Windows.

11. Provenzano

Provenzano Power Member

uma vez aconteceu-me algo parecido. tinha um virus que em cada pasta criava uma copia do executavel dele. ve se tens algo assim

12. petersaints

petersaints Power Member

13. tri2bal

tri2bal Power Member

Utiliza o JDiskReport, +e grátis.
    "JDiskReport enables you to understand how much space the files and directories consume on your disk drives, and it helps you find obsolete files and folders."

14. rena

rena What is folding?

Corre um anti-virus...havia aí um caso de alguém que havia um ficheiro .jpg que estava sempre a aumentar de tamanho!Pode ser qualquer coisa no estilo.

15. LeoAlv@66

[email protected] Power Member

:offtopic:
    11 users a tentar ajudar! É por isto que eu venho aqui todos os dias. Grande fórum este:001:

Cumprimentos a todos!

16. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Usas net portatil? qual o sistema operativo?

17. BigDaddy

BigDaddy Power Member

Tens instalado o Fraps?

Partilhar esta Página