1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco causa blue screen da morte e quero salvar alguns dados a pergunta que é como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cr1st0, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. cr1st0

cr1st0 Power Member

Boas,

Tenho um disco que não consigo fazer nada dele, dá um erro de blue screen ao arrancar, já exprimentei noutro computador em slave, o resultado é o mesmo, por isso saquei o software da seagate e ele passa nos testes, tento arrancar a partir do cd do windows xp para fazer o reapair chkdsk e ou fixboot, fixmbr, mas no menu mal carrego no r para fazer o repair é logo o blue screen morte, será que se utilizar o knopix por exemplo consigo aceder ao disco a partir do knopix ? ou salvar os dados por ms-dos ? há algum software para criar uma disquete ou cd para resolver o problema ? é que mesmo em slave, não deixa o windows arrancar... lol se souberem como resolver digam qualquer coisa :)

2. Flake

Flake Power Member

Experimenta arrancar com um Windows Live, ou seja daqueles que correm através do CD...E a partir daí já consegues aceder ao disco em principio...

3. Experimenta ligar o disco noutro S.O.
    linux, por exemplo ubuntu, já me salvou algumas vezes...

cumps.

4. Mitch

Mitch Banido

meter o disco numa caixa usb também é uma hipotese a tentar

Partilhar esta Página