1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco com Partição Type44

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zeux, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 535)

1. Zeux

Zeux Power Member

Fui a ligar um disco que tinha aqui ao pc que estava a funcionar bem com 2 partições NTFS. Agora foi a ligar o disco ao meu pc, e o disco é detectado na BIOS e no windows na parte do gestor de dispositivos, mas as partições dele não aparecem no explorador do windows. Instalei tambem o partition magic para ver se conseguia ver alguma coisa, e o disco apareceme como tendo só uma partição e diz que o tipo de partição é Type44

Alguem sabe do que poderá ser ? É que preciso mesmo dos ficheiros que estava, lá dentro do disco

2. Zeux

Zeux Power Member

Problema já resolvido :D

Acho que foi o Norton GoBack que para proteger o disco, mete-o como Type44, e como formatei o disco principal, e não instalei o norton goback, não dava para aceder ao outro disco.

A solução:
    Com os dois discos no pc instalar de novo o GoBack (de qualquer marca) e depois de instalado desactivá-lo e prontos, tá cá tudo ;)

Partilhar esta Página