Disco com partição

xtrem_vamp

Power Member
Boas ppl eu tenho uma pequena duvida e gostava de ter uma ajuda se for possivel...

Eu tenho o windows vista home premiun e queria passar para o ultimate mas o meu problema e este: tenho duas partiçoes uma para o so e outr para programas jogos etc a minha duvida e instalando o novo so se os programas que tenho na partiçao d vão trabalhar ou tenho de instalar novamente tudo?
 
Sim podes fazer isso, no entanto tens que ter alguns cuidados. Quando tiveres instalar o ultimate ele vai-te perguntar onde queres instalar, se no disco inteiro, se numa partição se nas duas partições, penso que a opção correcta será escolheres numa partição. Ai ficas com tudo o que tinhas na partição d: e a funcionar normalmente ;)

No entanto antes de formatares aguarda confirmação de alguém mais experiente como o Romani por exemplo :)

Cumps
 
lol recebendo a palavra do JoaoUva aqui dou a minha contribuição :D

como tens o Home Premium e o Ultimate ser a versão mais "a cima" podes fazer um update/upgrade, usando o anytime update. ou seja basta pores o DVD (tem de ser da mesma lingua do SO instalado) e fazeres actualizar..

assim não perdes os teus dados nem as informações de programas..

e o melhor é que os upgrades/updates no vista são mais limpos que no XP, pelo que não vai ficar lixo para trás :)

cumprimentos
 
Back
Topo