1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disco com tamanho errado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lupum, 7 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 673)

1. lupum

lupum Power Member

Boas tardes meus caros, venho incomodar-vos com um problema com o qual me deparo pela primeira vez e para o qual não incontro alguma solução.
    Tenho um Disco Rígido SAMSUNG de 750 Gb que se encontrava particionado em 2 tamanhos iguais. O problema começou quando instalei o Vista 64 na 2ª partição, pois na 1a tinha o XP. Após 2 ou 3 tentativas de formatar e instalar outro windows no lugar do Vista, obti um erro de instalação e aqui começou o meu problema. Apareciam-me 2 partições com tamanhos errados. Após alguma luta consigo colocar o XP e tenho uma partição que salvo erro começa com partição MBR (??!!). O problema é que o espaço disponível é de, aproximadamente, 130 Gb... Instalo normalmente e formato em NTFS, mas mesmo assim o temanho não varia. O que aconteceu ao resto do espaço? Não consigo visualizar o resto do espaço. Há solução? Já o formatei mais umas duas vezes e nada. Alguém me pode ajudar? Entrei no desespero neste momento. :mad::mad::mad:

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Tive um problema muito parecido com um Samsung :( :
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=389081

Por mais que tentasse o tamanho era sempre ~130GB
    Aconteceu depois de fazer um zero-fill. A tua situação é diferente, esperemos que haja solução, que eu infelizmente não sei... Lamento não poder ajudar mais :(

Cumprimentos.

3. lupum

lupum Power Member

O problema é que já tentei de tudo o que me lembro e não há meio de conseguir visualizar os 750 Gb...

Partilhar esta Página