1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco corrompe ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CarlosL, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 623)

1. CarlosL

CarlosL Power Member

Boas, tenho um ac ryan e sempre que meto lá jogos ou qualquer tipo de coisas corrompe logo, ja passei com o anti virus e nao tem virus, ja o desfragmentei, enfim nao sabia o que fazer mais e entao resolvi postar aki, se alguem souber de como resolver isto coloque aki

O meu é igual mas em azul

2. corrompe os ficheiros? como assim. Esplica um pouco melhor para te poder ajudar. Se tiveres a garantia troca senão ha algumas coisas que podes fazer.

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso cheira a má configuração da memória (Ram).

4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

podem ser sectores danificados.
    ligas a drive ao pc e corres o chkdsk!
    experimenta tambem outro tipo de ligaçao. se usares esata, tenta usar usb e vice-versa.

mgl4evr

5. X-Acid

X-Acid Power Member

Isso aconteceu-me com um iomega screenplay.
    Não te sei dizer o que é, mas no meu caso não era do pc, experimentei em 4 computadores diferentes, recorri à garantia e trocaram-me por um novo.

6. Pinipum

Pinipum Power Member

o chip da caixa externa pode ser manhoso..
    qual é o sistema operativo?
    essa caixa tem drivers? instala os drivers... (ve na net problemas semelhantes com essa caixa)

7. CarlosL

CarlosL Power Member

Basicamente eu meto lá uns videos e passado duas semanas quando vou a ver novamente diz que está corrompido
    Já experimentei com outros e está tudo bem
    tenho por usb, nao tenho e sata e ja experimentei esse software mas deu tudo bem
    Foi-me oferecido pelo meu irmão e ja perdeu a factura
    Não tem drivers, é plug & play, o meu so é o win.vista e win.xp

8. mgl4evr

mgl4evr Power Member

experimenta tirar o disco da caixa e ligar-lo directamente no teu pc.
    se funcionar, a caixa e o problema.

mgl4evr

9. CarlosL

CarlosL Power Member

Obrigado, vou fazer isso

Partilhar esta Página