DISCO DA WESTERN DIGITAL q DESLIGA ME O PC???

gentlevip

Banido
PEssoal tenho 1 disco rigido...q nao sei pq carga de agua....faz me desligar o pc...ja tentei usar apenas 1...ja tentei usar em slave...nada desliga me sp o pc...q sera ???1abraco e obrg pela atencao
 
Duvido que o problema seja do disco, mas podes sempre ir ao site da marca, e sacar um executável que te criará uma disquete com arranque , que te corra diagnósticos no disco.

Isso soa-me mais a exploits de RPC ...
 
Desliga como? Avisa que vai desligar ou pura e simplesmente desliga/reset? Tenta ser mais específico para te podermos ajudar.

Se aparecer uma janela a avisar que vai fazer o shutdown, quase de certeza que é um exploit, como disse o kazuza.

Eu tive um problema com o meu disco que me bloqueava o windows, o problema é que o cabo de alimentação tinha folga e qq coisa o disco desligava e o windows bloqueava, por não poder aceder ao disco.


Cumps
 
5

heyas :)
Simplesmente ligo o pc...e faz cm se fosse reset...e desliga me o pc de vez. tenho k desligar a mobo(atraves da ficha de alimentacao) e ligar again e so depois ai é k liga....claro q sem o disco ligado senao....faz me reset novamente :|
O disco so pode tar marado....ja experimentei no pc d 1 amigo e faz o mm!!!
 
Back
Topo