Xbox 360 Disco da X360 só com 13,9 GB ?

ancarloro

Power Member
Poix é pessoal, repareei que o meu disco tem apenas 13,9 GB ? é normal ? Acho que não mas enfim. Notei ontem ao ir ao Sistem e começar a ver akilo. Já saquei umas demos , mas o espaço que tenho livre é de 10GB. Tinha um DVD la dentro na altura ( lembrei.me agora ) , mas mesmo assim o espaço disponivél é muito pouco. Já tenho conta online configurada e alguns saves . Queria saber a opinião se devo ou não formatar o disco , tambe´m queria saber o que perco, alem dos demos e dos saves . Tenho de fazer uma nova conta online ? Agradecia ajuda pf :)
 
se fores ver aos detalhes, a propria Xbox360 guarda cerca de 7gigas para efeitos de sistema, ao formatares ficas na mesma. nos ditos detalhes do disco (sistema), a consola diz-te para que efeito é o espaço, nao sei pq que tás supreendido. ;)

se googlares sobre este assunto, ficarás mais esclarecido
 
o mais engraço fiz backup ao disco e fica ocupar 32g :zzz:, nao sei porque o disco so tinha 2 demos , os saves e os pacth.
 
Não mete, aqueles "efeitos de sistema" referem-se a cache para melhorar os loadings nos jogos e tambem é usado para efeitos de BC...
 
Back
Topo