1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco de 120 Gb numa Award Medallion

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bsod, 29 de Julho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 730)

  1. bsod

    bsod Power Member

    Boas,

    Um amigo meu tem um PIII a 800 Mhz, com 128 Mb de RAM e a correr o Win Me (yuk!). Ele queria instalar um disco maior para fazer os backups, mas falou cmg pk estava em dúvida se a BIOS suportava. Eu cá axo ke suporta, mas n sou nenhum pro...

    Por acaso tenho em casa um PC com uma BIOS Award Modular V. 4.51 PG, mas aquela é uma Award Medallion V.6; axam ke dá? :confused:

    Agradecia desde ja a vc atençao

    cumps
     
  2. Whooper

    Whooper Power Member

    Se nao der, so tens 2 hipoteses: ou o disco fica limitado a 32gb (por jumper), ou entáo tentas flashar com a versão de Bios mais recente, e mesmo assim... :005: Milagres nao há.
     
  3. vortex69

    vortex69 Power Member

    eu acho que uma MOBO que de para um PIII 800Mhz já deve ser suficientemente nova pra aguentar...mas o melhor que tens a fazer é experimentar...se não der, como ultimo reduto podes sempre comprar uma placa controladora IDE (mais ou menos 20€) :cool:
     
  4. apoc

    apoc Power Member

    o kt133a e bem mais recente que o apollo pro e para suportar discos superiores a 80 gb so com update de bios... de certo vais ter limitações de bus mas acho q para o caso fica nos 122gb logo nãoi é por ai .... em ultimo caso um update a bios deve resolver o problema o uma comntroladora pci ..

    masi barato se tiveres problemas, limitas o disco a 32 gb e sacas os utilitarios da marca que te permitem ultrupassar essa barreira de modo a q o disco seja reonhecido na totalidade no windows
     

Partilhar esta Página