1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco de 1TB mas afinal so tem 500GB???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroLM, 3 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 671)

1. PedroLM

PedroLM Power Member

No passado mês de abril comprei na ***** um disco externo.. Ate hoje pensava que ele era de 1tb como consta na caixa mas só confirmei hoje porque já estava a ficar cheio e quando vou a ver só tinha 500gb de armazenamento..

O disco é este Disco 2.5" Basics - 1TBTOSHIBA na altura ainda me custou 120€.. claro que ainda esta na garantia e tenho o ticket de compra mas será que isso me vai valer de algo se eu for apresentar queixa?

Última edição pelo moderador: 6 de Novembro de 2012
  2. paxton

paxton Power Member

já viste se não tem espaço não particionado?

3. PedroLM

PedroLM Power Member

como é que isso funciona? nunca ouvi tal coisa

4. paxton

paxton Power Member

podes ver clicando com o botao direito em Computador -> Gerir -> Gestão de Discos.. ai procuras pelo disco externo e ves se nao tem la espaço nao particionado.

5. PedroLM

PedroLM Power Member

Pois acho que é isso que esta a acontecer.. da para unir as partições sem perder dados?

6. paxton

paxton Power Member

sim dá..se realmente for devido a isso só tens que selecionar os 500gb a que já tens acesso, clicas com o botão direito e selecionas Expandir Volume...

7. PedroLM

PedroLM Power Member

You rock men.. muito obrigado.. uma cena tao facil.. um gaju ta sempre a aprender

thanks ;)

8. paxton

paxton Power Member

depois posta aqui se resultou, que alguém no futuro pode ter o mesmo problema :)

9. seed.helper

seed.helper Power Member

ve la qt tempo é que o disco ja tem de uso

nao sei porque mas para acontecer isso já alguem tinha pegado no disco antes de ti... confirma no hard disk sentinel se ta tudo bem

Partilhar esta Página