1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco de 2.5 em caixa externa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guilherme, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 739)

1. guilherme

guilherme Power Member

Boas!
    Comprei um disco de 2.5 de 80gb e uma caixa externa da Kepler: http://www.keplerms.com/ke-3000/uk_ke_3000.htm
    testei o disco na caixa e funcionou perfeitamente, substitui entao o novo disco de 80gb pelo disco original do portatil de 40gb modelo: Toshiba MK4021GAS, o problema foi que depois fui por o disco do portatil na caixa e ja nao funcionou :( pensei de ter estragado o disco, voltei a por no portatil e funcionou perfeitamente, ou seja o novo que comprei funciona na caixa e no portatil, o antigo funciona apenas no portatil, existe algum modo de dar a volta a isto? 40GB davam-me bastante jeito numa caixa externa, por sua vez preciso de ter 80gb no portatil.
    cumprimentos,

guilherme

2. fernandes

fernandes Power Member

ve os jumpers do disco do portatil. acho que normalmente para funcionarem em caixas externas tem de estar em master.

3. guilherme

guilherme Power Member

poix, o disco nao tem indicação alguma, eu tambem pensei nisso mas nao consigo encontrar solução :(

4. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Os Discos dos portáteis (2.5") não costumam ter jumpers, funcionando assim tanto no portátil como numa caixa externa sem ser necessária qualquer configuração.

Essa situação é realmente estranha e a única coisa que me ocorre é que não estejas a encaixar bem o Disco velho na caixa.

Partilhar esta Página