1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco de 200GB, procuram-se 70

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fish, 14 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 661)

1. fish

fish Power Member

boas

comprei uma ASUS A8N-SLI DELUXE, um ATHLON 64 3500+ e um MAXTOR DIAMOND SATA 1.5GBps NCQ. Ia eu todo lançado a instalar o SO qdo vejo na configuração do XP que o disco so era detectado como sendo de 130GB. Na BIOS parece ser detectado como sendo de 203GB, por isso não sei o k se passa. é a primeira vez que estou a utilizar SATA e tou à nora, ja nem ha akeles jumpers para mudar o numero de cabeças/cilindros como antigamente.

alguem tem alguma ideia do que fazer para o winXP detectar o disco todo? é preciso fazer klker coisa antes do install (como se faz para os raids e scsi)?

obrigado

2. greven

greven Folding Artist

SP1.... tens de ter o SP1 para suportar discos maiores.

3. fish

fish Power Member

Obrigado greven, ja tinha pensado nisso
    :confused: mas entao come k eu faço? tipo faço uma pequena partiçao para o windows e depois do SP faço uma partiçao com o resto do disco? ou posso fazer logo uma partiçao com o disco inteiro e ele depois alarga essa partiçao ao resto do disco?
    mais uma vez obrigado

4. Pretender

Pretender Power Member

Fazes uma partição menor (ou mais que uma)
    depois no windows formatas o que sobrar :)

5. Raptor

Raptor OC Legend

O ideal é tentares arranjar uma copia (supondo que o teu windows é original, tal como a tua key ;)) já com o SP1 integrado.

6. fish

fish Power Member

boas

ja consegui obrigado

agora o meu problema e outro, vejam a outra thread sff :S

bg

Partilhar esta Página