Disco - de patas para o ar?

Cruzfader

Membro
pessoal preciso de ajuda numa cena...

tenho dois discos um de 200GB e um de 40GB e comprei ontem dois coolers pos discos e o espaço faz com q os discos fiquem (literalmente :-D ) colados! virar o disco ao contrario dava me jeito...axam k faz mta diferença?ou n importa a posiçao do disco?obrigado fico a espera
 
os discos estão preparados para trabalhar na posição normal ou a 90º, não a 180º

de pernas para o ar não .. a menos que tenham mudado as especificações nos ultimos tempos ..
 
Penso que não, podes mete-lo de pernas pro Ar á vontade desde que a parte inferior (neste caso a que ira ficar virada pra cima) não toque em nada pois ai é que te poderá causar um curto circuito. Eu já tive 2 discos a correr pendurados e funcionavam perfeitamente xD lol
 
E se o disco estiver na posição normal, mas estando accente em cima dos cabos da fonte de alimentação. EU tenho meu diso IDE assim, isto porcausa de a MB so ter uma entrada IDE
 
Como disse anteriormente, não te aconselho a teres a parte de baixo do disco em contacto com nada pelo menos a parte interior. As partes laterais podes e deves usar para apoio do disco mas de resto n te aconselho a teres nada em contacto com as partes mais suscetpiveis a curto cirtcuito do disco. Arriscas-te a um dia ficares sem ele.
 
penso que os discos actuais estao preparados para trabalhar com qq inclinação nos três eixos. ou seja, trabalham independentemente da posição em que estiverem, desde que não sejam vítimas de mudanças de posição violentas.

cumprimentos.
 
Back
Topo