1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Disco de portátil com XP para desktop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Gambita, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 455)

1. Gambita

Gambita Power Member

Boas pessoal, visto que ando a montar um desktop um amigo deu me um disco sata de um portátil que entretanto morreu.. já verifiquei que o disco funciona com uma caixa 2.5" usb mas agora tenho a dúvida se colocar assim na torre ira reconhecer e funcionar com o windows la instalado ou se tenho mesmo de formatar e instalar uma nova copia do Windows..

Caso tenha de instalar posso instalar via usb usando o meu portátil? Pergunto pois ainda não tenho os meus componentes todos..

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não, tens que formatar e não, o Windows XP/Vista/7 não instala em suportes móveis.

Última edição: 9 de Janeiro de 2013
  3. Gambita

Gambita Power Member

Obrigado pela resposta! Posso então seguir com aquele disco como esta com o Windows XP mesmo que tenha vindo de um portátil certo?!
    É que de momento nao tenho nenhuma copia para fazer fresh install

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Esse disco não vai funcionar numa máquina diferente da original, mas nada impede de tentares.
    Pelo menos ficas com a experiência.

P.S.
    Já corrigi o meu post inicial.
    A falta das virgulas é desastrosa.

Partilhar esta Página