1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disco de Recuperação de HP Pavillion dv6670

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Another Messiah, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2123)

1. Boas tardes a todos.

Tenho um portátil HP Pavillion dv6670ep adquirido muito recentemente.

Acabei de criar um disco de recuperação com o HP Recovery Manager, mas não sei se fiz as coisas adequadamente. Embora já ande a utilizar o portátil há cerca de três semanas, ainda não havia criado o disco de recuperação!

Uma vez que não criei esse disco logo nos primeiros dias de utilização posso ter criado um disco de recuperação com "problemas"?

O portátil inclui as drives C: e D:, sendo que esta última está definida como HP_RECOVERY. O disco de recuperação, criado pelo Recovery Manager, guardou automaticamente os dados do disco D:?

Deste que comecei a utilizar o portátil, retirei alguns programas (Norton...) e instalei outros (Office 2007, Corel, Adobe Acrobat, Messenger, etc.). Esse disco de recuperação incluirá ou não esses programas?

Obrigado pelas vossas respostas.

2. Obrigado pela tua resposta. Fiquei esclarecido! :D

3. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

Estás com mais sorte que eu... quando tento criar os discos ele dá-me sempre erro no cd 3 [em cd-r] e dá-me erro a meio da gravação de dvd [ dvd-r]..

Partilhar esta Página