Disco de Recuperação de HP Pavillion dv6670

Boas tardes a todos.

Tenho um portátil HP Pavillion dv6670ep adquirido muito recentemente.

Acabei de criar um disco de recuperação com o HP Recovery Manager, mas não sei se fiz as coisas adequadamente. Embora já ande a utilizar o portátil há cerca de três semanas, ainda não havia criado o disco de recuperação!

Uma vez que não criei esse disco logo nos primeiros dias de utilização posso ter criado um disco de recuperação com "problemas"?

O portátil inclui as drives C: e D:, sendo que esta última está definida como HP_RECOVERY. O disco de recuperação, criado pelo Recovery Manager, guardou automaticamente os dados do disco D:?

Deste que comecei a utilizar o portátil, retirei alguns programas (Norton...) e instalei outros (Office 2007, Corel, Adobe Acrobat, Messenger, etc.). Esse disco de recuperação incluirá ou não esses programas?

Obrigado pelas vossas respostas.
 
Na criação do disco de recuperação, se alguma coisa correr mal o programa informa, visto ele fazer uma verificação do processo de copia e gravação.
Quando for utilizado o disco de recuperação, ele coloca o pc exactamente como vinha de fabrica, apenas com os programas que vistes quando ligastes a primeira vez.
 
Boas tardes a todos.

Tenho um portátil HP Pavillion dv6670ep adquirido muito recentemente.

Acabei de criar um disco de recuperação com o HP Recovery Manager, mas não sei se fiz as coisas adequadamente. Embora já ande a utilizar o portátil há cerca de três semanas, ainda não havia criado o disco de recuperação!

Uma vez que não criei esse disco logo nos primeiros dias de utilização posso ter criado um disco de recuperação com "problemas"?

O portátil inclui as drives C: e D:, sendo que esta última está definida como HP_RECOVERY. O disco de recuperação, criado pelo Recovery Manager, guardou automaticamente os dados do disco D:?

Deste que comecei a utilizar o portátil, retirei alguns programas (Norton...) e instalei outros (Office 2007, Corel, Adobe Acrobat, Messenger, etc.). Esse disco de recuperação incluirá ou não esses programas?

Obrigado pelas vossas respostas.

Estás com mais sorte que eu... quando tento criar os discos ele dá-me sempre erro no cd 3 [em cd-r] e dá-me erro a meio da gravação de dvd [ dvd-r]..
 
Back
Topo