Disco de RMA...... troco por qual!?!?!?

Raines

Power Member
viva

tinha um seagate de 40 gb que deu o berro!!!

na loja perguntei se podia dar a diferença para um disco de 80 gb e eles disseram que nao havia problema.

Qual acham que escolha e porque?

abraço
 
Não escolhas um Seagate de 80Gb, se não tiveres €uricos para mais certifica-te que esse Seagate de 80Gb é um Barracuda V.

Os Barracuda V têm menos tendência a dar Barracada do que os Barracuda IV. LOL. Isto porque a Seagate usa a mesma estrutura de caixa nos discos de 80Gb que nos discos de 40Gb, para os Barracuda IV, o que provoca problemas. Evita isso. Se não tiverem, sem duvida, Western Digital 80Gb 8Mb Cache.
 
Tenho 2 Western Digital:

30gb 7,200rpm -> quase dois anos
80gb 7,200rpm 8mb cache -> seis meses

Nenhum me dá problemas, e são bastante rápidos e silenciosos. Recomendo WD.


Just my 2 cents
 
Epá em relação a discos rígidos só á duas marcas entre as quais escolher: Maxtor ou Western Digital, tudo o resto deixa a desejar em 1 ou diversos factores...
 
Western Digital 80gb 8Mb de buffer. é uma boa escolha.

apesar de ter um WD 60gb de 7200rpm 2Mb buffer já com alguns Bad clusters.
 
Obrigado a todos! (A pergunta era pra mim!)

Seguindo o conselho da maioria, vou pedir um WD 80Gb 7200 Ata133 com 8mb Cache.

Dou o meu Seagate 40Gb que veio de rma + 50 Euros!

Que acham?
 
Ganda *****!

Acabaram de me telefonar a dizer que os Wd subiram nos fornecedores e que tenho que dar 65 E em vez de 50 E.

Que se lixe..pedi pra tipa ver o preço do MAxtor com as mesmas caracteristicas, mas acho que é mais caro que o WD!
 
Já têm lá o belo WD 80Gb 7200 8mb cache à minha espera! Tenho que dar além da rma do seagate 40 gigas mais 60 euros.

Só posso é ir busca-lo na sexta...snifffff
 
Back
Topo