1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco de um notebook...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ptrindade, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 708)

1. ptrindade

ptrindade Power Member

Bom dia,

Gostaria de saber se me podiam ajudar acerca de uma ligação de um disco de notebook noutro computador.

O meu problema é o seguinte:

Eu tenho um portatil Compaq Presario, que neste momento nao estou a conseguir entrar no windows, da um ecra azul antes de entrar no windows, e nem chega se quer a entrar no windows, reiniciando automaticamente, esse tal erro já o consegui tirar mas ainda nao descobri nada na internet que me pudesse ajudar.

Entao a minha ideia era, ou colocar esse tal disco do notebook num PC, mas para isso gostaria de saber se há essa possibilidade, de ligar este disco num PC, a outra ideia que tinha era de saber se existe algum programa que me faça conseguir aceder ao disco de outra maneira, para poder guardar os ficheiros importantes que tenho neste disco, para depois de guardados poder formatar e limpar o computador, que me parece ter sido infectado com virus.

Aguardo uma preciosa ajuda da vossa parte.

Sem mais nenhum assunto de momento.

Cumprimentos,
    Gabriel Trindade

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Que tal um live disc do linux e uma pen?

3. totalscore

totalscore Power Member

Nao uses letras pretas que muita gente usa a theme preta e nao consegue ler nada mete em automatico

4. luikki

luikki Power Member

para fazeres isso precisas de um adaptador como este....
    mas, já consegues entrar no win, ou não????
    o que tens é de limpar o vírus e depois salvares os dados...

5. luxboy

luxboy Power Member

ou entao compra uma caixa externa para discos de 2.5.. mas se fizeres a recuperação do windows.. sem formatar.. não ficaria bom?

6. ptrindade

ptrindade Power Member

Luikki, sera que conseguiria arranjar esse adaptador ca em portugal???

7. ptrindade

ptrindade Power Member

Raimund, como utilizo esse programa???

8. ptrindade

ptrindade Power Member

Ya Luxboy, mas eu ao inserir o cd do windows e fazer recuperar o gajo pede sempre para formatar...

9. luxboy

luxboy Power Member

so s for cm cd k vinha cm o pc.. pk cm o windows podes carregar em R e recuperar.. reposiciona os ficheiros danificados ou alterados..

Partilhar esta Página