disco desapareceu!

espinha

Power Member
Boas!
Tenho 2 discos SATA( 1 master de 300 gb e outro de 250 gb como slave)!
Hoje de manha kd cheguei o pc tinha reiniciado e para minha surpresa nao tava la o disco de 250 gb!
Ao fazer restart reparo ke ele reconhece os 2 discos na bios mas nao aparece o segundo disco no windows!
 
Nao aparece no windows como..no meu computador? a ver s instalas um programa do tipo partition magic ou entao no meu computador vai a gerir pa ver s tem la o disco, se te aparece os 2 discos na bios e secalhar no post é pk o disco está bom...também podes recorrer a software do disco para o analisar
 
Nao aparece no windows como..no meu computador? a ver s instalas um programa do tipo partition magic ou entao no meu computador vai a gerir pa ver s tem la o disco, se te aparece os 2 discos na bios e secalhar no post é pk o disco está bom...também podes recorrer a software do disco para o analisar



nao aparece no meu computador nem no gestor de dispositivos!
Dizme o ke devo fazer please!
 
nao aparece no meu computador nem no gestor de dispositivos!
Dizme o ke devo fazer please!

a ver s instalas um programa do tipo partition magic... também podes recorrer a software do disco para o analisar

Ou "Acronis Disk Director", mas desconfio k n reconheça visto k o windows tb n o faz

Faz como te foi dito, vai ao site da marca e saca software pa testares o teu disco durante o arranque.
Se tiveres aí 1 cd com programas de teste, tipo "hiren's boot", tb serve.

Cmpts
 
Back
Topo